-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP G42-214 ou G42-245????
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-214 ou G42-245????
em 01-03-2011 05:01 PM - editado pela última vez em 02-03-2011 08:30 AM por bia_bodhisattva
Boa tarde, é a primeira vez que pretendo comprar pela internet e também será o meu primeiro notebook.
Faço faculdade e cursos, então o notebook seria para guardar arquivos e aulas on line.
Pesquisei entre o computadores da HP e fiquei em dúvida entre esse dois... O G245 é um pouco mais barato, mas parece ser pouco mais potente que o G214, eu fiquei confusa já que achava que o mais caro seria melhor, porque na verdade entre esses dois o preço não me importa.
Gostaria de saber a opinião de alguém a respeito disso...
Por não ter o hábito da compra pela internet, tenho receio quanto aos casos de o computador estragar e eu não ter uma assistência mais prática e não tão cara. Já tive problemas com celular, a última coisa que quero é [texto omitido] ter muito mais frustrações para ter meu problema resolvido, até porque cada dia que fico sem o notebook me dá um certo prejuízo nos estudos...
A princípio, pretendo optar por um desses, mas aceito sugestões, inclusive de outras marcas, mas que não ultrapassem o valor de R$1.600.
Fico no aguardo da resposta para a efetivação da compra.
Desde já agradeço aos que me responderem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2011 05:04 PM - editado pela última vez em 04-03-2011 03:27 PM por bia_bodhisattva
fico feliz que consumidores atentos como voce recorrem a outros usuarios ates de compra pois bem vou da minha opinião não so sobre os produtos HP como Tambem sobre o produto que voce pensa em compra.
consumidor meu nome e Pedro possuo um notebook HP G42 e recomendo a voce que não compre esse produto o tempo de vida util do seu note seja la qual for o preço acredite nao durara mais de 2 anos a qualidade da HP vem caindo muito e esse produto que voce que compra e o pior de todos e por sinal estou a 30 dias com meu produto na HP para reparo e ate agora eles nao fizeram nada esse notebook da HP que eu tem sido uma verdadeira desgraça pois so me deu dor de cabeça e dor de cabeça maior foi saber que se meu produto tivesse parado de funcionar depois de acabar a garantia eu nao teria como conserta a HP não tem assistencia tecnica logo eu ia acabar ficando com o meu produto sem reparo
parabens por sua iniciativa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2011 11:27 PM
Olá Juliana, sugiro que se quiser notebooks da HP com ótimo custo/benefício pense nos modelos da linha Compaq que é uma submarca que possui produtos baratos e que poucas vezes ouvimos relatos de problemas aqui no Fórum. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-04-2011 03:24 PM
o G42 é um otimo note, eu recomendo, não tenho tido problemas com ele