cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 11
22.538 Exibições
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

opa, alguem aí que comprou esse note, recomenda? como é a estrutura dele, teclado, bateria, velocidade, touch pad? tem bluetooth? o windows pode ser reinstalado? vem com cd?

 

valeu!

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Olá Amigo,

 

Esta série (HP G42) é lançamento de julho 2010. É uma máquina básica e se estiver buscando alto desempenho (jogos e interfaces gráficas) não é o recomendado, mas para tarefas do dia a dia e trabalho escolar é uma boa.

 

Características básicas:

Tela de LED 14"

Processador Intel Pentium T4500 de 2,3 GHz

Memoria 2GB (max 8GB)

Não tem bluetooth

 

Aqui tem link para as especificações

http://support.hp.com/br-pt/document/c02266763

 

O windows pode ser sim reinstalado, vem com partição de recuperação e pode ser criado o CD a qq momento.

 

Obs.: se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado

 

Espero ter ajudado

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Eu compraria o modelo 230, pois já vem com processador i3 da intel.........e por uma diferença muito pequena......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Olá, aproveito para perguntar qual a diferença entre o g42-220 e o g42-212, verifiquei as especificações no site e me parecem as mesmas... Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Olá Lis, o 212br vem com 3Gb enquanto o 220br vem com 2Gb, apenas isso.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

ola amigo.

 

comprei a um mes este note e estava ate gostando, pois servia aos meus propositos sem problemas.

porem a uma semana estava iniciando um dvd e simplesmante a tela ficou toda branca....

 

entrei em contato com a hp e me orientaram que o defeito era fisico e que terei que deixa-lo na

assistencia tecnica mais proxima para ser envia para hp para avalição e conserto.

levara de 10 a 20 dias para o conserto (???)

 

não sei te dizer se foi azar ou o material usado na fabricação não é tão bom qto parece.

porem confiei por ser HP, mais pela assistencia tecnica.

 

continue pesquisando. posso te indicar tambem a dell que por 110,00 a mais vc tem um note semelhante.

 

abraço e boa sorte.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

gostaria de saber se o modelo de note G-42-220BR é 32 ou 64bits e se a memoria 2GB 1066MHz DDR3 Non-ECC CL7 SODIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 1066MHz 204-pin Unbuffered SODIMM (SDRAM-DDR3, 1.5V, CL7, FBGA, Gold)  e suportada pelo produto, pois é a unica que achei a qui no RJ para comprar , e até quanto posso expabdir essa memória.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Olá Claiton, o modelo possui Windows 7 - 32 bits porém se você for adicionar mais 2Gb de memória RAM terá que instalar um sistema 64 bits para que reconheça o novo total de memória instalada. O módulo de memória deve respeitar apenas a especificação de ser DDR3 e 1333Mhz ou 1066Mhz, afinal pelo hardware ele é limitado a 800Mhz. Utilize o site BoaDica e verá todas as lojas do Rio que comercializam a memória, sem precisar andar horas pela rua. Se puder confirmar se a sua memória instalada é 1066 ou 1333 também ajuda na busca. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

Bom, vamos por partes.

 

Comprei esse note a menos de 3 meses, uma máquina boa para tarefas diárias, como já disseram. Em comparação a outros notes que tive em mãos para testar, ele foi o que obteve a melhor nota no teste de desempenho do windows, e o que tinha o melhor custo x beneficio... mas eis que a duas semanas o hd simplesmente deu **bleep**!  Fique assustado com isso , mas depois consegui ficar mais ainda.  A Hp não trabalha com lojas autorizadas, então TODOS os seus equipamentos são enviados para São Paulo, e o prazo de entrega e de 10 a 20 dias UTEIS! Não satisfeito com o susto eu me deparo com outro ! Lendo o termo de autorização de envio do note pra assistência eis que quase infarto com a seguinte frase : "CONCORDO QUE AS PARTES E PEÇAS UTILIZADAS NO REPARO DO EQUIPAMENTO PELA HP PODEM SER NOVAS OU EQUIVALENTES A NOVAS COM FUNCIONALIDADE IGUAL OU SUPERIOR" . Perai, equivalentes a novas = a usado certo ??? Ou eu sou tão burro assim ??? Deve ser isso que eu espero de uma marca com tanto nome . Vc compra o pc zero e depois de três mêses a peça defeituosa pode ser trocada por um usada?? So pode ser brincadeira isso!

 

 

Se vc acha que vale a pena arriscar vai em frente!

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

HP G42-220 é bom?

o HP G42  é muito bom  possui entrada de cd/dvd  a bateria dependendo do brilho da tela é bastante duradoura,  e ele é muito fàcil de usar é leve facil de carregar em mochilas malas para notbook  etc

ele geralmente vem com windows 7 que na minha opnião é muito bom facil de usar e simples para mecher

 Eu recomendo o HP G42!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação