-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP G42-220 é bom?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 18-07-2010 10:29 PM
opa, alguem aí que comprou esse note, recomenda? como é a estrutura dele, teclado, bateria, velocidade, touch pad? tem bluetooth? o windows pode ser reinstalado? vem com cd?
valeu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 19-07-2010 11:11 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 03:58 PM por OscarFuentes
Olá Amigo,
Esta série (HP G42) é lançamento de julho 2010. É uma máquina básica e se estiver buscando alto desempenho (jogos e interfaces gráficas) não é o recomendado, mas para tarefas do dia a dia e trabalho escolar é uma boa.
Características básicas:
Tela de LED 14"
Processador Intel Pentium T4500 de 2,3 GHz
Memoria 2GB (max 8GB)
Não tem bluetooth
Aqui tem link para as especificações
http://support.hp.com/br-pt/document/c02266763
O windows pode ser sim reinstalado, vem com partição de recuperação e pode ser criado o CD a qq momento.
Obs.: se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado
Espero ter ajudado
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 23-07-2010 09:37 PM
Eu compraria o modelo 230, pois já vem com processador i3 da intel.........e por uma diferença muito pequena......
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 28-07-2010 03:35 PM
Olá, aproveito para perguntar qual a diferença entre o g42-220 e o g42-212, verifiquei as especificações no site e me parecem as mesmas... Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 28-07-2010 09:19 PM
Olá Lis, o 212br vem com 3Gb enquanto o 220br vem com 2Gb, apenas isso.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 18-09-2010 01:52 PM
ola amigo.
comprei a um mes este note e estava ate gostando, pois servia aos meus propositos sem problemas.
porem a uma semana estava iniciando um dvd e simplesmante a tela ficou toda branca....
entrei em contato com a hp e me orientaram que o defeito era fisico e que terei que deixa-lo na
assistencia tecnica mais proxima para ser envia para hp para avalição e conserto.
levara de 10 a 20 dias para o conserto (???)
não sei te dizer se foi azar ou o material usado na fabricação não é tão bom qto parece.
porem confiei por ser HP, mais pela assistencia tecnica.
continue pesquisando. posso te indicar tambem a dell que por 110,00 a mais vc tem um note semelhante.
abraço e boa sorte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 13-10-2010 04:16 PM
gostaria de saber se o modelo de note G-42-220BR é 32 ou 64bits e se a memoria 2GB 1066MHz DDR3 Non-ECC CL7 SODIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 1066MHz 204-pin Unbuffered SODIMM (SDRAM-DDR3, 1.5V, CL7, FBGA, Gold) e suportada pelo produto, pois é a unica que achei a qui no RJ para comprar , e até quanto posso expabdir essa memória.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 13-10-2010 06:31 PM
Olá Claiton, o modelo possui Windows 7 - 32 bits porém se você for adicionar mais 2Gb de memória RAM terá que instalar um sistema 64 bits para que reconheça o novo total de memória instalada. O módulo de memória deve respeitar apenas a especificação de ser DDR3 e 1333Mhz ou 1066Mhz, afinal pelo hardware ele é limitado a 800Mhz. Utilize o site BoaDica e verá todas as lojas do Rio que comercializam a memória, sem precisar andar horas pela rua. Se puder confirmar se a sua memória instalada é 1066 ou 1333 também ajuda na busca. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 22-10-2010 01:06 PM
Bom, vamos por partes.
Comprei esse note a menos de 3 meses, uma máquina boa para tarefas diárias, como já disseram. Em comparação a outros notes que tive em mãos para testar, ele foi o que obteve a melhor nota no teste de desempenho do windows, e o que tinha o melhor custo x beneficio... mas eis que a duas semanas o hd simplesmente deu **bleep**! Fique assustado com isso , mas depois consegui ficar mais ainda. A Hp não trabalha com lojas autorizadas, então TODOS os seus equipamentos são enviados para São Paulo, e o prazo de entrega e de 10 a 20 dias UTEIS! Não satisfeito com o susto eu me deparo com outro ! Lendo o termo de autorização de envio do note pra assistência eis que quase infarto com a seguinte frase : "CONCORDO QUE AS PARTES E PEÇAS UTILIZADAS NO REPARO DO EQUIPAMENTO PELA HP PODEM SER NOVAS OU EQUIVALENTES A NOVAS COM FUNCIONALIDADE IGUAL OU SUPERIOR" . Perai, equivalentes a novas = a usado certo ??? Ou eu sou tão burro assim ??? Deve ser isso que eu espero de uma marca com tanto nome . Vc compra o pc zero e depois de três mêses a peça defeituosa pode ser trocada por um usada?? So pode ser brincadeira isso!
Se vc acha que vale a pena arriscar vai em frente!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP G42-220 é bom?
em 18-01-2011 08:36 PM
o HP G42 é muito bom possui entrada de cd/dvd a bateria dependendo do brilho da tela é bastante duradoura, e ele é muito fàcil de usar é leve facil de carregar em mochilas malas para notbook etc
ele geralmente vem com windows 7 que na minha opnião é muito bom facil de usar e simples para mecher
Eu recomendo o HP G42!