cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
784 Exibições
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

Algumas 7eclas simplesmen7e pararam de funcionar.

O aparelho, ao ser desligado pela ul7ima vez na semana passada, nao apresen7ava problema... ficou parado em local adequado a7e ser ligado essa semana. Algumas 7eclas não funcionam... gos7aria mui7o que me ajudassem a resolver.

Ja me disseram que pode ser virus na BIOS, mas eu nao en7endo mui7o disso.

Alguem pode me ajudar?

6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

Ola, 

 

Ja tentou fazer uma recuperacao do Sistema? para faze lo no arranque carregue em F11. 

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

Eu ja a7e forma7ei o compu7ador... fiz vol7ar para a imagem de fabrica dele e o problema persis7e. 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

Ola, 

 

POdera tentar fazer o Update a BIOS http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

fiz isso e nao resolveu.. a a7ualizaçao eh do inicio do ano de 2011... me parece mui7o 7empo, sera que pode ser essa a causa da a7ualizaçao nao 7er resolvido?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

Ola, 

 

Sim, provavelmente ja teria essa versao no seu PC sendo que desta forma o Update nao faz alteracoes. 

 

Sugiro que contacte o Suporte Tecnico HP.

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

HP Mini 110-3100 com problema em algumas 7eclas do 7eclado

ok, obrigada pelo seu 7empo.

abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação