cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
3.240 Exibições
Reportar Mensagem

HP Omni 100 PC o cooler funciona mas não acende o led power e tela não dá sinal.

TENHO UM COMPUTADOR HP OMNI 100PC - 5010br. Após o uso e o desligamento normal do mesmo, no dia seguinte ele não ligou mais. O Led indicador de energia no painel frontal não acende e a tela não dá nenhum sinal de funcionamento...também não há nenhum sinal sonoro. A fonte está funcionando perfeitamente e o led do painel traseiro está acendendo. Percebo que ao pressionar o botão power, o cooler funciona normalmente, consigo abrir a unidade de DVD e ao pressionar este botão por 5 segundos o cooler se desliga, porém, o led frontal não acende e a tela permanece totalmente apagada. Ele já perdeu a garantia, pois eu o tenho há mais de três anos. Levei em três assistências e elas se recusaram a mexer no aparelho, alegando ser muito difícil encontrar peças de reposição e o preço final ser inviável.

Gostaria de saber se poderiam me ajudar, apesar do problema, é a primeira vez que acontece e considero o aparelho muito bom.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Omni 100 PC o cooler funciona mas não acende o led power e tela não dá sinal.

Olá wwmarcio ,

 

Houve alguma queda de energia ou acidente similar que pudesse ocasionar o erro?

 

Realize uma redefinição de hardware para tentar corrigir o erro:

 

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minuto (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Omni 100 PC o cooler funciona mas não acende o led power e tela não dá sinal.

Boa noite! Executei todos os procedimentos que você me orientou e não obtive resultado. Não ocorreu nenhuma queda de energia... Eu desliguei o computador funcionando normalmente, ni dia seguinte não ligou mais como se deve. Apenas percebo o vento do cooler, o led traseiro verde aceso e a unidade de DVD que dão sinal de funcionamento. A tela fica totalmente apagada, a luz do HD não dá sinal e led indicador de power apagado....nenhum sinal a mais. Quando pressionou o botão liga / desliga o cooler para e percebo que desligou.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Omni 100 PC o cooler funciona mas não acende o led power e tela não dá sinal.

A minha maior preocupação e que liguei em algumas autorizadas da HP e nenhuma referiu executar manutenção neste aparelho. Foi sugerido uma assistência na cidade de Santos e sem garantia de poderem me ajudar.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação