cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 15
1.313 Exibições
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

HP Prime
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, comunidade HP.

Conectei a calculadora HP Prime para uma atualização de firmware e, após a instalação, ela estava funcionando normalmente. Após 15 minutos de funcionamento através do HP Connectivity Kit, a calculadora apagou e desconectou do computador. Simplesmente não ligou mais após este evento. Já tentei alguns procedimentos:

 

  • Apertar o botão Reset atrás da calculadora;
  • Conectar a calculadora em uma fonte de alimentação, seja USB ou pelo carregador;
  • Apertar o botão Symb + Reset durante 3 segundos;
  • Retirar a bateria e colocá-la novamente.

Nenhum destes procedimentos foram bem-sucedidos. A calculadora continua desligada e não obtive resposta.

 

Desejaria saber quais medidas eu posso tomar e quais são os prazos de tempo, visto que dependo bastante dela para meus estudos e adquirir outra é impraticável, visto que o custo é alto para algo que vem constantamente apresentando erros e bugs.

14 RESPOSTAS 14
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Outra observação: Tenho ela há um ano e não tenho mais garantia. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Olá RBonotto.

 

Verifico que realizou os procedimentos corretos para tentar corrigir o erro.

 

Chegou a trocar a bateria dela?

 

Se o problema persiste, talvez seja uma falha física.

 

Entre em contato com o suporte especializado para verificar possíveis soluções além dessas que testou.

 

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3.4.4 calculadora
Seg. a Sex horário comercial

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Olá Roseli, 

Sim, troquei a bateria e testei em outra HP Prime com o novo firmware atualizado (o que tentei atualizar na minha calculadora).

 

A minha bateria funcionou perfeitamente na outra calculadora, enquanto que a minha calculadora continuou sem funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Oi RBonotto.

 

Ela está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Olá Roseli. 

 

Não. Já faz um pouco mais de um ano que adquiri ela. Entretanto, como eu relatei, ela estava funcionando perfeitamente antes de eu atualizar o novo firmware. Conectava ela frequentemente no computador e operava com ela normalmente, em que raras vezes acontecia algum problema como ela reiniciar sozinha.

Terça-feira (10/05/2016) havia entrado em contato com o Suporte HP por telefone mas estava sem o número de série da calculadora e teria que repetir o contato. Ainda não consegui repetir o contato com o suporte da HP. Segunda-feira (16/05/2016) irei tentar novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Ok  RBonotto.

 

Depois informe se foi solucionado.

Há um procedimento aqui que pode ajudar também, dê uma olhada no vídeo abaixo:

 

Como Resetar e Limpar a Memória da HP Prime

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Estou com um problema semelhante, também segui diversas instruções e de nada adiantou.

 

Por favor, informe caso solucione o problema, preciso muito da calculadora.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Olá Gabrielcamp.

 

Você tentou realizar este procedimento: Como Resetar e Limpar a Memória da HP Prime   também?

A calculadora está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 7 0 1
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

HP Prime não funciona/liga após atualização de firmware

Sim, também tentei fazer esse procedimento e não deu certo. Quanto a garantia, ela acabou há algumas semanas...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação