cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.335 Exibições
Reportar Mensagem

HP Prime não liga

Estou enfrentando um problema bem estranho com a minha calculadora HP Prime. Depois de algumas horas desligada ela simplesmente não liga. Nem o botão On e nem o botão reset conseguem ligar a calculadora. Só consigo ligá-la conectando-a ao carregador. Quando a conecto ao carregador ela liga imediatamente. Também consigo ligá-la removendo e recolocando a bateria. Despois desses procedimentos o botão On/Off funciona noramamente descartando problemas físicos do botão, mas quando ela fica algumas horas sem uso, como de um dia para outro, o problema volta. A bateria se mostra sempre cheia, e como preciso sempre colocá-la na tomada para que ela ligue nunca tenho a cahnce de descarregar a bateria por completo. 

 

Tenho mais uma pergunta. A calculadora só se carrega ligada? Desde a aquisição eu nunca consegui carregá-la quando ela está desligada. Quando eu a conecto ao carregador e a desligo, a bateria continua com a mesma carga. Isto é normal?

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP Prime não liga

Olá amigo,

 

Recomendo uma analise técnica ao problema mencionado. A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP Prime não liga

Infelizmente não está mais na garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,107 4,807 6,813
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP Prime não liga

Olá amigo,

 

Esses Assistentes atendem fora da garantia

 

www.hpcenter.com.br
www.cscenter.com.br
www.consertocalchp.com.br

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP Prime não liga

Eu comprei a minha agora. Mas não tenho a embalagem. Ela ainda esta na garantia? A minha acontece a mesma coisa... Acho bem legal isso, uma calculadora de 700 reais ligar quando quiser. Barato o brinquedo pra dar **bleep**!
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação