-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Scanner G2710 + Yosemite
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Scanner G2710 + Yosemite
em 02-06-2015 07:22 PM
Há uma previsão de quando a HP irá disponibilizar o drive do scanner G2710 para o MacOSX 10.10 - Yosemite? No suporte do site vai até o 10.9, Mavericks, que já testei e não funcionou no 10.10.
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-06-2015 02:10 PM
Olá kazz,
Não há previsão para atualização deste driver, mas você pode solicitar mais detalhes no telefone abaixo:
São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção: 3.4.1 de segunda a sexta das 8 às 17 horas
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2015 10:00 AM
Olá Roseli,
Obrigado pela atenção. liguei no telefone indicado pro você, mas eles não puderam ajudar.
eu sempre comprei e indiquei produtos HP para meus amigos e alunos. Hoje já não faço mais isso. Depois de ter vários problemas com impressoras HP, mudei para uma da Epson e estou muito satisfeito. Agora a decepção com a falta de interesse da empresa de disponibilizar um simples drive de scanner para um sistema operacional que foi lançado há mais de um ano. Pena. Vou começar a procurar um scanner da Epson para substituir o meu G2710.
atenciosamente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2015 04:20 PM
Lamento kazz.
O seu equipamento já está fora de garantia?
Se estiver fora de garantia, você pode obter o suporte através do Chat para produtos Empresarial.
Att,
Roseli
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2015 04:00 PM
Olá Roseli,
Agradeço novamente, mas não creio que resolverá. Pelo que tenho visto nos fóruns a respeito deste problema do G2710 com o Yosemite, só será solucionado quando (e se) a HP lançar o drive.
Como uso o scanner para trabalho, não posso esperar. Já estou fazendo cotações do equipamento da Epson, que inclusive tem drive para o Yosemite desde Janeiro deste ano. Vou tentar vender o meu G2710 para alguém que tenha Windows ou não tenha atualizado o ssitema OS X.
um abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2015 03:21 PM
Tudo bem kazz,
Se houver outras dúvidas em que possamos ajudá-lo, estamos à disposição.
Att,
Roseli S