cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.663 Exibições
Reportar Mensagem

HP SmartCalc 300s - Pixel com problema na tela

Olá! Há pouco mais de um ano eu comprei uma HP SmartCalc 300s, e ela sempre funcionou bem, mas, do nada, quando fui ligar, uma linha inteira de pixels do visor simplesmente não liga. Por causa disso, fica difícil de ler os números na tela.

Eu não sei o que pode ter acontecido, pois ela não sofreu nenhum choque físico e nem entrou em contato com água, ou coisa do tipo. Mas agora, uma das linhas do visor estragou. Costumo carregar ela na mochila, sempre com a capinha protetora.

Existe alguma forma de consertá-la?
Pois paguei relativamente caro por ela pra durar apenas um ano...

Agradeço desde já.

2 RESPOSTAS 2
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP SmartCalc 300s - Pixel com problema na tela

Olá, 

 

Recentemente passei por uma situação do tipo. 

O que fiz foi ligar na central de atendimento da HP e selecionar a opção 3>4>4, em que fui direcionado ao departamento de calculadoras. Lá me mandaram fazer alguns procedimentos de testes, como por exemplo tirar a bateria do equipamento e deixá-lo protegido de luz por 48 hrs. Feito isso entrei em contato novamente e com um clipe metálico e uma nova bateria fiz um procedimento para "retirar o excesso de carga" do meu equipamento. 

Pois bem, o procedimento não funcionou e como eu ainda estava na garantia, (por sorte, faltando menos de 25 dias para vencê-la) a HP me orientou a enviar um email para que fosse feito o procedimento de troca do aparelho. 

Feito todo o serviço burocrático, recebi em minha residência uma nova calculadora. 😃

O telefone é 0800 709 7751.

É importante ressaltar: NÃO ABRA O EQUIPAMENTO FORA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA HP. Isso invalidaria sua garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP SmartCalc 300s - Pixel com problema na tela

To com o mesmo problema, só que não tenho mais a nota com a garantia a calculadora tem mais de 3 anos. É um problema que vai e volta, vou comprar uma bateria nova e fazer esse procedimento citado acima pra ver se para. No meu caso são 4 linhas na vertical e 2 na horizontal, justamente quando mais preciso dela surge esse problema, acho que dá HP que presta mesmo é a 12c de resto as outras sempre com problemas aparentes.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação