cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
1.058 Exibições
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Meu HP Wireless Optical Mobile Mouse, HP Product number WE788AA, SPS 597588-001 e Model No FHA-3410, funcionando com Windows 7 Home Basic dispara vários cliques quando eu seguro o botão de seleção. Já inverti a configuração de canhoto e destro. Já liguei em outro PC mais antigo com Windows 7 Ultimate. O botão de menu (direito) funciona normalmente mesmo invertendo os botões. Eu não consigo selecionar um texto, pois, o botão responde como se eu estivesse acionando diversos cliques duplos. Alguém já passou por isso? Existe alguma configuração a ser feita?

 

Grato pela colaboração!

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Olá amigo, 

 

Isso ocorre apenas em um dos botões ? Possívelmente pode ser falha fisica..... Tente uma limpeza, permanecendo, pode ser realmente problema fisico..

 

Acione o suporte caso esteja em garantia.

 

SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751

Demais Regiões - 0800 709 7751

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Na verdade o funcionamento é esse mesmo. Enquanto o mouse está em movimento, a função do botão fica mantida (eu posso selecionar um texto). Se eu paro de mover o mouse, a função do botão muda para diversos cliques duplos.

 

Conforme ví em outros posts relacionados aquí no forum HP, existem vários e vários mouses com essa característica. E muita gente sem saber o que fazer. Assim como eu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Bom dia THJSouza, conforme o expert Fabio_L32 orientou, pode ser uma falha física. Então é necessário entrar em contato com suporte HP caso esteja ainda na garantia.

 

Suporte HP 

 

2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília) Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Olá ThJSouza,

 

Gentileza nesse caso acionar o suporte e entre na opção de outros produtos e realize a abertura do chamado para a troca de sua peça

 

Ayy, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP Wireless Optical Mobile Mouse dispara múltiplos cliques.

Olá ThJSouza,

 

Conseguiu realizar a troca desse mouse ?

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação