cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
24 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.698 Exibições
Reportar Mensagem

HP conectvi kit não reconhece HP prime

HP Prime

Bom dia amigos.

Estou com problema com minha HP prime.

A mesma não é reconhecida pelo software de conectividade da HP , simplesmente não aparece nada. Aparece no windows que foi reconhecida , mais no software em si não mostra nenhuma calculadora.

Gostaria de saber como posso proseguir para corrigir o problema.

 

Desde já agradeço.

 

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP conectvi kit não reconhece HP prime

Olá Rubens, muito bom dia a ti amigo...tudo beleza ?

 

Confirme pra mim se está usando a última versão do kit conectividade conforme o site HP.

O mais atual é de Jun 14, 2016:

http://ftp.hp.com/pub/calculators/Prime/HP_Prime_Connectivity_Kit_20150617.exe

 

Com essa versão atualizada eu acredito que não ocorra esse problema amigo.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP conectvi kit não reconhece HP prime

Olá amigos.

 

Custei para fazer meu HP Connectivity Kit reconhecer a HP Prime, apesar de estar detectada no Windows. O segredo é a versão do HP Connectivity Kit em relação à sua HP Prime.

 

Caso não tenha feito nenhuma atualização de firmware, ou seja, sua HP Prime está do jeito que veio de fábrica, é provável que ela só se conecte com a versão original do software HP Connectivity Kit que veio no CD. E uma vez conectada você poderá atualizar para a versão do Connectivity Kit de 2014-04-14 [(53MB) 2016.04.14 Build 10077].

 

Daí nesta versão você poderá realizar o update de firmware da HP Prime para a versão mais recente. Feito isso, aí sim atualize o Connectivity Kit para a última versão.

 

Funciona perfeitamente no Windows 10 64-bit.

 

Espero que ajude.

 

Atenciosamente,

 

Alexandre Gontijo

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação