cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
499 Exibições
Reportar Mensagem

HP12C

HP12C
Other

Há dois anos eu comprei minha HP12C Gold na Saraiva, porém acontece que a capinha está toda descascada, vejo a de outras pessoas que possuem a mesma calculadora a muito mais tempo e a capinha está intacta, eu particularmente sempre tive cuidado com as  minhas coisas e com a calculadora não foi diferente. Gostaria de saber a quem devo reclamar, pois pelo que eu vejo a de outras pessoas é uma capinha de couro muito bem trabalhada, já a minha é toda estranha.

5 RESPOSTAS 5
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP12C

Olá!, @angelicamontanh:

 

Bem-vinda, ao Fórum !.

 

Você, pode enviar imagens, que tem danificados, de sua, calculadora ?. De qualquer maneira, você não, tem cobertura, de garantia.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP12C

Bom dia, 

 

Segue as imagens, vou me informar melhor sobre o que fazer neste caso, me sinto prejudicada, vou entrar em contato com a Saraiva que foi onde realizei a compra para mais informações. Muito Obrigado

 

IMG_20160420_083547204.jpgIMG_20160420_083537382.jpgIMG_20160420_083553202_HDR.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP12C

Ola!, @angelicamontanh:

 

Bom, día!.

 

Obviamente, você ter entregue um caso de má qualidade. Eu não sei se depois do tempo decorrido, eles podem reconhecer e mudá-lo. Eu aconselho, comprar um ou enviá-lo para produzir algum material, livre de fibras sintéticas.

O mais importante é que ele não tenha sido danificada, o calculador, como resultado do processo com defeito.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP12C

Olá Bom dia, 

 

Neste caso não fui atrás porque quando comprei estava em perfeito estado, porém a umas semanas comecei a observar como era a de outras pessoas que estudam comigo e que tem a calculadora a mais tempo estava em perfeito estado e a minha assim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP12C

Olá!, angelicamontanh:

 

Eu acho, que é tarde, para fazer reivindicações, após dois (2) anos. Se você não tem, que pode fazer, um novo e mora no Brasil, você pode comprar, uma capa original, em ... MercadoLivre

 

Sua capa, nao deve ser original, HP.

calculadora-hp-12-c-gold-original-capa-lacrada-original-13949-MLB20081944351_042014-O.jpg

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação