-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
em 19-04-2016 02:01 PM
Há dois anos eu comprei minha HP12C Gold na Saraiva, porém acontece que a capinha está toda descascada, vejo a de outras pessoas que possuem a mesma calculadora a muito mais tempo e a capinha está intacta, eu particularmente sempre tive cuidado com as minhas coisas e com a calculadora não foi diferente. Gostaria de saber a quem devo reclamar, pois pelo que eu vejo a de outras pessoas é uma capinha de couro muito bem trabalhada, já a minha é toda estranha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
em 19-04-2016 08:15 PM
Olá!, @angelicamontanh:
Bem-vinda, ao Fórum !.
Você, pode enviar imagens, que tem danificados, de sua, calculadora ?. De qualquer maneira, você não, tem cobertura, de garantia.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
em 20-04-2016 08:51 AM
Bom dia,
Segue as imagens, vou me informar melhor sobre o que fazer neste caso, me sinto prejudicada, vou entrar em contato com a Saraiva que foi onde realizei a compra para mais informações. Muito Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
20-04-2016 09:38 AM - editado 20-04-2016 09:44 AM
Ola!, @angelicamontanh:
Bom, día!.
Obviamente, você ter entregue um caso de má qualidade. Eu não sei se depois do tempo decorrido, eles podem reconhecer e mudá-lo. Eu aconselho, comprar um ou enviá-lo para produzir algum material, livre de fibras sintéticas.
O mais importante é que ele não tenha sido danificada, o calculador, como resultado do processo com defeito.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
em 20-04-2016 09:42 AM
Olá Bom dia,
Neste caso não fui atrás porque quando comprei estava em perfeito estado, porém a umas semanas comecei a observar como era a de outras pessoas que estudam comigo e que tem a calculadora a mais tempo estava em perfeito estado e a minha assim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP12C
20-04-2016 10:28 AM - editado 20-04-2016 10:36 AM
Olá!, angelicamontanh:
Eu acho, que é tarde, para fazer reivindicações, após dois (2) anos. Se você não tem, que pode fazer, um novo e mora no Brasil, você pode comprar, uma capa original, em ... MercadoLivre
Sua capa, nao deve ser original, HP.
@Maké.