cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
3.462 Exibições
Reportar Mensagem

Headset Premium Stereo - haste quebrada

Surpreendeu-me a baixa qualidade da haste do Headset Premium HP que ganhei de minha irmã no final de 2009. Ela me trouxe dos EUA. O som é bom, mas o material da haste, muito frágil. Quebrei-o em menos de um mês. E agora, o que faço? Alguém pode me dar uma dica de onde consertar, ou se existe um lugar onde eu possa adquirir a peça quebrada? A HP Brasil não quer saber. Dizem, inclusive, que as autorizadas não podem me ajudar. Gosto dos produtos HP, mas no meu caso estão dando de ombros, ou seja, problema meu. Conto com o auxílio de vocês, usuários da HP. Obrigado pela atenção e paciência. Fernando Ripari Jr.

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Headset Premium Stereo - haste quebrada

Cara, tenta procurar a assistência técnica sim, pois várias lojas onlines brasileiras conhecidas como Submarino, Colombo, Comprafácil e até revendedoras oficais HP Brasil vendem este produto, então não haveria porque não haver peças de reposição visto que há garantia neles.

 

Exempl ode site que vende o fone:

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Headset-Premium-Estereo-HP

 

http://www.submarino.com.br/produto/10/21474307/hp+fone+premium+stereo+headset

 

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=P2fNeOIzHgO6FwsBhFVPBvlU9n4ODTIx&...

 

PS: Por R$ 49 na CompraFácil não tá má ideia adquirir um novo headset pq a haste pode ser cara, autorizada cobra muito caro em peças HP (experiência própria).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Headset Premium Stereo - haste quebrada

Ajudou sim. Agradeço muito a colaboração. Vou procurar uma assistência técnica. Obrigado. Fernando Ripari

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Headset Premium Stereo - haste quebrada

A qualidade de audio é excelente sem dúvida, porém a haste é de plástico de baixa qualidade se sem reforço que em menos de 2 semanas quebrou bem na dobradiça central da haste ao ter que abrí-lo pra apoiar na cabeça, colei não deixando-o dobrar mais e assim ficou fixo, mas o ângulo de curvatura é muito curto e bem fechado e agora quebrou novamente a haste de cima um pouco mais a direita, fato que me deixou decepcionado por ser uma haste dobrável, porém teria que ser de melhor qualidade com algum refórço metálico ou siliconizado. Preço compatível pela qualidade de som, mas deixou a desejar na qualidade da haste que apoia na cabeça e agora não tenho como ficar colando e não acha haste no mercado pra repor o quebrado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Headset Premium Stereo - haste quebrada

Também ganhei um desse algum tempo atras e em pouco tempo a haste dele quebrou, daí tive que pegar um fone velho que tem uma haste de metal, "C3 TECH PTERODAX", desmontei e peguei essa haste e coloquei por cima e predi com umas 6 abraçadeiras de plástico. Ficou esquisito e devido a isso nem dobra mais. Mas a qualidade do som é excelente e dá pra quebrar o galho. Hj esse fone esta quebrado em 3 partes, graças esta haste de metal que coloquei por cima, tá dando pra ir quebrando o galho. A HP deveria melhorar a qualidade desse material, que realmente é muito frágil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação