-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Hp 12c gold
em 27-04-2016 10:47 AM
Bom dia!
Tenho uma máquina da HP 12c Gold há mais de dois, e agora quando eu ligo a mesma os números aparecem falhados como se a bateria estivesse fraca, troquei a mesma mais o problema persiste, já fiz varios testes e a mesma continua com os números falhados. E gostaria de saber o que pode ser ?
Alguém pode me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Hp 12c gold
em 27-04-2016 11:18 AM
Oi amiga, tudo bom contigo ?
Recomendo que primeiramente tente realizar um reset dela conforme documento abaixo:
http://support.hp.com/br-pt/document/bbia5202
Se não funcionar, como já trocou a bateria, deixe ela sem a bateria nova por 24hs, depois instale ela novamente para testes.
Acredito que esses passos solucionarão o problema.
Espero ter ajudado amiga !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Hp 12c gold
27-04-2016 11:47 AM - editado 27-04-2016 12:02 PM
Olá!, @ThayslaneMendes:
Bem-vindo, ao Fórum !.
Nao tem, Sistema Operacional Windows, en sua HP12C.
- Retire a tampa, da bateria localizada, na parte traseira, da calculadora.
- Retire a pequena moeda, dimensionado bateria ou, baterias de calculadora.
- Endireitar, um pequeno clipe de papel, a fim de colmatar, os dois contactos, da bateria de metal, localizada dentro, do suporte da bateria.
- Se a sua calculadora, opera em uma bateria, use uma moeda, para colmatar, os contatos, da bateria.
- Colmatar os contatos da bateria, com o clipe de papel, ou moeda, por dez segundos. Se o seu modelo utiliza uma bateria para a operação, mantenha pressionada, a tecla "ON" simultaneamente, por dez segundos, também.
- Insira a bateria, ou baterias, e substituir, a tampa traseira.
- Pressione o botão "ON". A tela LCD irá ler "Erro Pr" depois, de uma descarga de capacitor, bem sucedido.
- Pressione o botão "ON" mais, uma vez para limpar o, visor e restaurar a funcionalidade, adequada.
- Se a calculadora, não exibir "Pr Error", remova a bateria ou baterias, por pelo menos, 24 horas para descarregar, o condensador.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade