cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 5
17.962 Exibições
Reportar Mensagem

Hp 50g e o win 7

Hoje tive uma péssima surpresa

compei a calculadora hp 50g que esta me dando dor de cabeça!

 

Sou usuário da HP de varios dispositivos

Notebook

Impressora

e agora a calculadora

 

o espanto é que a calculadora nao é compativel com o windows 7 , liguei para a central de suporte da hp resgistrando o problema e a seguinte informação me foi dada "a plataforma da calculadora não é compativel com o windows 7".

E agora HP o que vamoss fazer?

Temos que solucionar esse impasse!

os drives que vocês disponibilizam não funcionam!

preciso da calculadora e não vou formatar o meu HD por conta de um Luxo da HP .

 

Quero soluções!

4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Hp 50g e o win 7

Olá Amigo,

 

Poderia tentar usar o driver contido no link abaixo:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3235174...

 

Este driver é oficial da HP e está disponível no site em inglês. Por favor teste e informe o resultado.

 

Espero ter ajudado!!

 

Boa sorte!

 

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Hp 50g e o win 7

Amigo pelo que sei

O seu sitema operacional pode ser de 64bits

E por ser de 64bits vc precisa de um programa diferente e alterar a configuração na calculadora

neste blog mostra algumas coisas:

http://www.hpcalc.com.br/tutorial/hp50g/blog.htm

 

teste e nos avise do sucesso ou frustração

abrass

HP TouchSmart tx2-1040br notebook PC
HP 50g
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Hp 50g e o win 7

Bom o CD que vem na Calculadora geralmente não tem o Drive para o Sistema Operacional o Windows 7 é preciso baixar o Drive, é muito fácil Entre no Site abaixo escolha seu sistema operacional Windows 7 (32Bits ou 64Bits), Para saber se o seu Win7 é 32 ou 64 basta clicar com o botão direito do mouse em meu Computador e Propriedades ok?

Espero ter ajudado!

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3235174...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Hp 50g e o win 7

Estou com o mesmo problema, tentei tudo o que vc pode imaginar e minha ultima opção é instalar aquelas maquinas virtuais para conseguir rodar tipo do Vmware Player ou o Virtual Box, porem nao aceito isso e nao vou instalar. Acho um absurdo a HP nao se virar para dar suporte aos clientes, como pode isso. Eles param no tempo, nao modernizam seus produtos e nós que pagamos o pato. Lamentavel essa postura da empresa e estou absurdamente arrependida em ter feito essa compra. Normalmente sou fã da HP, sempre compro os produtos da empresa, mas minha decepção foi enorme com essa calculadora.

lamentavel.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação