-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp hw 6945
em 26-10-2010 04:01 PM
Boa Noite
Gostaria de saber qual o procedimento para reiniciar o meu Ipaq hw6945, visto que fui atualizá-lo, e ele parou de funcionar , somente fica numa tela escura com o símbolo da hp e o nome de serial ou usb em cima do mesmo?
Ante mao agradeçoa a atenção!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp hw 6945
em 03-11-2010 12:08 PM
Olá amigo, o procedimento para realizar um clean reset no iPAQ hw6945 é este descrito no documento oficial da HP abaixo sobre o assunto (em inglês):
Este vídeo do Youtube abaixo mostra em imagem qual o esquema de botões e procedimentos devem ser feitos e que foram citados acima. Lembre-se de seguir as recomendações do documento oficial e se basear apenas nos botões indicados no vídeo. Boa sorte!
http://www.youtube.com/watch?v=giwlY1_CUt4
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp hw 6945
em 27-04-2011 12:02 PM
Olá amigo,
Uma informação o equipamento fica, em uma tela V.G 39 se sim, tem como recuperar usando o Windows XP e o Active Sync.
Me informei se é isso que acontece e eu te passo o procedimento de recuperação
OK
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp hw 6945
em 08-07-2011 09:04 PM
pegue a caneta e aperte em baixo por 5 segundos e depois a perte o botão com o telefone verde e vermelho e o lá de cima que liga o celular aperte tudo junto os três botões de uma vez depois de segurar 5 segundos com a caneta aperte os três e reset no seu celular ele volta ao que era
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp hw 6945
em 08-07-2011 09:07 PM
vc tem o cd de instalação do seu celular pra mim dar uma cópia amigo estou precisando pois o meu tem que ser instalado de novo, se tiver mim ajude amigo