cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 1 de 12
982 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

IMPRESSORA HP 127N
Other

ESTOU A PROCURA DE IMPRESSORA HP 127N. MAS GOSTARIA DE CONFIRMAR SE ELA FOI DESCONTINUADA?

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

Olá @silmara14!

 

Nós não temos essa informação, mas você pode conferir no link abaixo as impressoras comercializadas no site HP.

 

IMPRESSORAS HP

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO CERTA,POIS TERIA QUE MOSTRAR A O MEU CLIENTE.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

@silmara14

 

Para mais informações sobre esse produto, entre em contato com o canal de vendas.


11 4004 7751 - SÃO PAULO
0800 709 7751 - OUTRAS LOCALIDADES

Opção 2

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES SEMPRE ESTÃO PEDINDO PARA LIGAR PARA VÁRIOS NÚMEROS. SEMPRE PASSANDO DE UM PARA OUTRO. O QUE QUERIA ERA SOMENTE UM DOCUMENTO QUE COMPROVASSE QUE A IMPRESSORA HP 127FN FOI DESCONTINUADA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

@silmara14

 

Verifiquei que esse produto foi lançado dia 01/11/2013.

A HP fornece suporte até 5 anos após a data de lançamento.

Logo, esse produto será suportado até novembro de 2018.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

ENTÃO PODERIA ME EXPLICAR PORQUE QUANDO EU LIGO PRA A HPE ELES ME DIZEM QUE ELÁ ESTÁ DESCONTINUADA. E A IMPRESSORA HP 127FN NENHUM FORNECEDOR TEM E DIZEM A MESMA RESPOSTA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

ME DIGA UM FORNECEDOR QUE TEM ESTA IMPRESSORA IMPRESSORA HP 127FN

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

@silmara14

 

O suporte via telefone informa que está descontinuado porque para venda será difícil ser encontrado, visto que a impressora foi fabricada em 2013, não é mais produzida pela HP e os fornecedores tendem a vender os produtos atuais.

Pra quem já tem o produto, a HP garante suporte online, suprimentos e peças em até 5 anos do seu lançamento.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 0 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 127N

MAS ESTE É MEU PROBLEMA E MOSTRAR PARA MEU CLIENTE QUE NÃO EXISTE MAS ESTA IMPRESSORA. EU PRECISO DE UM DOCUMENTO QUE ATESTE QUE SAIU DE LINHA. QUE FOI DESCONTINUADA. AINDA LIGAM PARA MIM E DIZEM QUE IRÃO FORNESCER E NADA. FICA O CLIENTE ME PRESSIONANDO E FICA A HP SEM CONSEGUIR ME ATENDER. SEMPRE DIZENDO NÃO.

QUANDO FAÇO ORÇAMENTO SEMPRE COLOCO A HP EM PRIMEIRO PLANO. MAS SE DESSA FORMA NÃO CONSEGUEM SOLUCIONAR TENHO QUE REPENSAR DA PRÓXIMA VEZ QUANDO ORÇAR UM PRODUTO DA HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação