Problemas para fazer login? Clique aqui!
Faça Perguntas. Ajude outros usuários.  
A Comunidade está aqui para te ajudar.
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder
 
Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Mensagens: 2
Membro desde: ‎06-12-2016
Mensagem 1 de 2 (376 Exibições)

INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

[ editada ]
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adiquiri o notebook  HP em 17/09/2016 para realizar trabalhos comuns no office, em especial no excel, pois trabalho muito com planilhas de controles de vendas. Porém com pouco tempo de uso o computador mostrou-se lento e travando frequentemente. Liguei para a assistência e o atendente orientou que eu fizesse a formatação por minha conta.

 

Segue a primeira inconsistência: apesar do computador estar na garantia não pude enviar para a empresa que é a legítima para realizar o procedimento porque o atendente afirmou que era de minha responsabilidade.

 

Como presciso do computador para o trabalho, assim eu fiz, PAGUEI para um técnico formatar, como fui orientado pela marca. Porém o problema continuou e retornei a ligação. Tive a infelicidade de descubrir que, segundo o atendente da HP, perdi a garantia de software por ter trocado o sistema original, algo que era de OBRIGAÇÃO LEGAL da empresa realizar já que o produto estava na garantia.

 

O atendente realizou os procedimentos que a HP orientou, porém a máquina continua com problemas e agora não conecta mais na internet. 

 

Como não tenho o protocolo de atendimento, principalmente por confiar ERRONEAMENTE NA MARCA, o atendente afirma que o sistema da HP não tem registro e que eu tenho que arcar com este prejuízo.  

 

A empresa transfere a sua responsabilidade de suporte para o cliente, o qual aparente ser estratégia empresarial para não assumir a sua o problema.

 

Fico triste em confiar na MARCA HP

 

CLÁUDIO RICARDO

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Highlighted
Suporte
Mensagens: 14.537
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (368 Exibições)

Re: INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

Oi CLAUDIO_RN

 

Irei enviar uma mensagem privada solicitando alguns dados, com eles irei encaminhar seu caso para o setor responsável que irá continuar com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação