cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 1
Mensagem 1 de 2
638 Exibições
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adiquiri o notebook  HP em 17/09/2016 para realizar trabalhos comuns no office, em especial no excel, pois trabalho muito com planilhas de controles de vendas. Porém com pouco tempo de uso o computador mostrou-se lento e travando frequentemente. Liguei para a assistência e o atendente orientou que eu fizesse a formatação por minha conta.

 

Segue a primeira inconsistência: apesar do computador estar na garantia não pude enviar para a empresa que é a legítima para realizar o procedimento porque o atendente afirmou que era de minha responsabilidade.

 

Como presciso do computador para o trabalho, assim eu fiz, PAGUEI para um técnico formatar, como fui orientado pela marca. Porém o problema continuou e retornei a ligação. Tive a infelicidade de descubrir que, segundo o atendente da HP, perdi a garantia de software por ter trocado o sistema original, algo que era de OBRIGAÇÃO LEGAL da empresa realizar já que o produto estava na garantia.

 

O atendente realizou os procedimentos que a HP orientou, porém a máquina continua com problemas e agora não conecta mais na internet. 

 

Como não tenho o protocolo de atendimento, principalmente por confiar ERRONEAMENTE NA MARCA, o atendente afirma que o sistema da HP não tem registro e que eu tenho que arcar com este prejuízo.  

 

A empresa transfere a sua responsabilidade de suporte para o cliente, o qual aparente ser estratégia empresarial para não assumir a sua o problema.

 

Fico triste em confiar na MARCA HP

 

CLÁUDIO RICARDO

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM A MARCA HP

Oi CLAUDIO_RN

 

Irei enviar uma mensagem privada solicitando alguns dados, com eles irei encaminhar seu caso para o setor responsável que irá continuar com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação