-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Impedir Comunicação entre vlans
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impedir Comunicação entre vlans
em 08-08-2017 06:56 PM
Boa Noite a todos,
Possuo uma rede na qual existem algumas vlan, e todas se comunicam por causa do roteamento automático, devido as interfaces vlans que criei no switch core. Ou seja os switchs de acesso apontam para o sw core que por sua vez, faz o roteamento entre todas as vlans. Trabalho com um switch hp A5800, alguém sabe como posso interromper essa comunicação entre as vlans, ou permitir que se comuniquem somente as que eu precisar, Via acl ou mesmo console.
Desde agradeço a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-10-2017 02:21 PM
Olá @dellmax
Entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos caso ainda esteja com este problema.
Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029
Opção 2.4
Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, ou caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-10-2017 03:44 PM
Boa tarde entrei em contato com o suporte da hp, e me disseram que não poderiam me ajudar em configurações, e que se eu quisesse apoio técnico, deveria solicitar o suporte técnico pago.
Nem ao menos uma conversa sobre o assunto se dispuseram, na hora de vender o equipamento prometem tudo!!!! Mas depois que compra é outra realidade. Já consegui resolver o problema, já reailizei a configuração que queria. Um agradecimento ao site comutadores encontrei muita informação. Minha opnião nota zero pro suporte da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-10-2017 09:33 AM
Oi @dellmax
Se eu localizar algum informação, posto aqui pra você ou outro usuário irá interagir com informações que possam lhe ajudar.
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade