cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
760 Exibições
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

 

Título breve, incluindo:
  • Nome do produto; Pen Drive 8GB Banhado a Ouro Swarovski V223W – HP
  • Pequena descrição do problema.

   O conector USB não é padrão! Há uma camada a mais que impede que o dispositivo seja plugado na porta USB de qualquer equipamento. Como foi um presente dado a minha esposa, gostaria de saber como podemos proceder?

   Fico à disposição para forcer fotos do produto, caso seja necessário.

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Olá Paulo_Renato tudo bom?

 

Portas USB são um padrão MUNDIAL. Não tem como uma entrada USB ser diferente da outra. A entrada não é micro-usb não?

 

Pode mandar fotos para facilitar a ajuda.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Pois e.... Por saber que e universal, sei que há um problema.
Outro detalhe e que nao lembro de ter visto pendrive micro USBa venda na mercado, ainda que também não seja o caso.
Contudo, como posso postar a foto aqui?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Clique no símbolo de imagem e anexe a foto como estivesse mandando um email.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

  1. pendrive.JPG
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

A versão mobile e mais simples e por isso não estava encontrando a opção de foto.
Bom, e isso ai. Veja que já duas camadas diferente antes do espaço para conexão com a USB do computador, impedindo de ser plugado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Ele não precisa ser empurrado para fora não? Você tentou dos lados, cima e baixo, para tentar plugar? Veja esta foto[1] e perceba que é a mesma coisa do seu. As entradas USB são universais. Ou você está tentando encaixar na entrada errada ou da forma errada.

 

[1] - http://1.bp.blogspot.com/-uj8ZXTSqdeY/UWzj3etyIaI/AAAAAAAAABs/0y2thcIGLQg/s1600/pen-drive.jpg

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Sim, estou tentando conectar em porta USB. Nota que o pendrive que voce mostrou tem apenas uma "camada" onde ficam os conectores. No meu caso, tenho uma camada de ferro abaixo da camada dos conectores, deixando o espaço para plugar muito pequeno.
Acredito que se trata de uma falha de fabricação, só não sei como acionar o suporte HP pada troca-lo.
Podes ajudar com isso?

Grato,

Paulo renato
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Impossível plugar Pendrive HPFD223W-08B

Estranho isso, nunca vi ou ouvi esse tipo de coisa.

 

Leia este tópico[1] por favor.

 

[1] - http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação