cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
637 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora e-All-in-One HP Photosmart Wireless (CN245B)

Olá,

A Impressora e-All-in-One HP Photosmart Wireless (CN245B), tem a seguinte indicação:

 

Peso de suportes recomendados - A4: 75 a 90 g/m²; legal: 75 a 90 g/m²; envelopes: 75 a 90 g/m²; cartões: até 200 g/m²; fotografia 10 x 15 cm: até 300 g/m².

 

Nos Acessórios, consumíveis e serviços, indica que o Papel Fotográfico A4 de 170 g/m² a 300 g/m² pode ser utiizado nesta impressora. É mesmo assim? O papel não fica preso no tabuleiro? Acima refere que fotografia 10 x 15 cm: até 300 g/m².

A minha questão prende-se com o facto de a minha impressora ser uma HP Deskjet 3940 e tem umas especificações iguais ou muito semelhentes no que refere ao Peso de suportes recomendados, à impressora em questão, o problema é que não imprime além de 165 g/m², estou a utilizar o Everyday Photo Paper Inkjet, Semi-Glossy 170 g/m² e a impressora puxa o papel, mas quando inicia a impressão pára e diz que tem um atolamento de papel. Penso que talvez seja pela curva que o papel tem que fazer na impressora, uma vez que entra por baixo e sai por cima, a impressora não terá força para puxá-lo. A CN245B parece-me ser alimentada da mesma forma, não ficarei com o mesmo problema?

 

Desde já obrigada pela atenção.

 

AS

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora e-All-in-One HP Photosmart Wireless (CN245B)

Olá amigo, o papel não tem porque ficar preso desde que a ocnfiguração do tipo de papel esteja correta. É através dessa configuração que a impressora se organiza aumentando a saída ou imprimindo com menos tinta sobre a superfície de uma mídia, seja ela papel comum ou fotográfico. O idela é utilizar papel fotográfico até 280 g/m². A impressora no seu caso deve estar parando porque nas propriedades dela está definido o papel como comum, e como ela detecta uma diferença no mínimo pausa. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação