Olá,
A Impressora e-All-in-One HP Photosmart Wireless (CN245B), tem a seguinte indicação:
Peso de suportes recomendados - A4: 75 a 90 g/m²; legal: 75 a 90 g/m²; envelopes: 75 a 90 g/m²; cartões: até 200 g/m²; fotografia 10 x 15 cm: até 300 g/m².
Nos Acessórios, consumíveis e serviços, indica que o Papel Fotográfico A4 de 170 g/m² a 300 g/m² pode ser utiizado nesta impressora. É mesmo assim? O papel não fica preso no tabuleiro? Acima refere que fotografia 10 x 15 cm: até 300 g/m².
A minha questão prende-se com o facto de a minha impressora ser uma HP Deskjet 3940 e tem umas especificações iguais ou muito semelhentes no que refere ao Peso de suportes recomendados, à impressora em questão, o problema é que não imprime além de 165 g/m², estou a utilizar o Everyday Photo Paper Inkjet, Semi-Glossy 170 g/m² e a impressora puxa o papel, mas quando inicia a impressão pára e diz que tem um atolamento de papel. Penso que talvez seja pela curva que o papel tem que fazer na impressora, uma vez que entra por baixo e sai por cima, a impressora não terá força para puxá-lo. A CN245B parece-me ser alimentada da mesma forma, não ficarei com o mesmo problema?
Desde já obrigada pela atenção.
AS