Gente é o seguinte, eu preciso isar o ISOL em uma função para evidenciar o "V" e então fazer a inversa de Laplace disso mas o ISOL não esta funcionando. A equação é a seguinte V*S*C + V/R + V/L*S - I/S = 0 ( essa função vem de um circuito elétrico de um resistor, um capacitor e um indutor e uma fonte de corrente em paralelos, uma lei de nó )
Então eu clico em Isol , dentro dos ( ) do ISOL eu vou em eq writer, escrevo a equação, dou enter, dou " , " V. para indicar que quero isolar o V, e ela me responde com NUMEROS, a respota dá 3.33333333 E ^( alguma coisa) / 3.9333333333 e alguma coisa.
Como pode eu por uma função que só tem LETRAS, pedir para isolar e me responder com números?
ps: Já pensei na possibilidade de uma dessas letras ter algum número na memória, portanto RESETEI a calculadora e o problema persiste. Ela está em algebric, std, radians, rectangular e sem aproximação . Tenho prova SABADO, preciso desesperadamente entender qual o problema, se eu não Isolar V não vou conseguir substituir os valores para depois reescrever a função e dar ILAP para o domínio do tempo. E o meu ILAP também não funciona, ele aparece uma parte da função e fica escrito um negócio, acho que não funciona se a resposta em F(t) tiver complexo.