cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 11
1.052 Exibições
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá a todos,

tenho um PC Desktop All-in-One HP Pavilion 23-b010br

Modelo: QZ251AA, que sofreu uma avaria na tela, a mesma trincou. Já procurei autorizadas e representantes e ninguém possui esta tela de lcd para reposição. Gostaria de saber se alguém pode me informar onde posso encontrar este produto.

Desde já agradeço a ajuda, obrigado!

 

 
Sanderson RC
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá amigo,

 

Aqui no partsurfer tem todos os PN´s correspondentes ao seu produto

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?SearchText=QZ251AA

 

Aqui, os revendedores:

 

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

 

 

Além desses assistentes que podem realizar a cotação

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

não estou achando peça para reposição, não nesse link que vc passou. se eu não encontrar, eu poderia comprar esse monitor: 

Monitor HP Pavilion 23xi LED IPS com luz auxiliar de 23 polegadas de diagonal 

 

desmontar e colocar essa tela no meu all in one?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá amigo,

 

Dentro do Post tem uma empresa chamada TSI, você a acionou ? Direcinou e-mail ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

sim, mandei emal, estou aguardando contato....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá amigo,

 

Neste caso , eles tem um tempo pra pesquisar e orçar pra você, pois a maioria dos casos fora de garantia eles são acionados, e tudo é feito por ordem de chamada. 

 

Recomendo que aguarde essa resposta.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

ok, se eu quiser procurar e compra a peça separadamento e levar em um técnico da minha confiança, onde posso encontrar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá amigo,

 

Nesses locais que indiquei. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

fora do pais, ebay? amazon?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

LCD PARA PAVILION 23 AIO B010BR

Olá amigo,

 

Fica a seu critério a aquisição por eles. Aqui pelo Fórum, indicamos conforme já viu anteriormente

 

Porém tente que validem a garantia de peça pra você.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação