cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 1 0 0
Mensagem 1 de 3
400 Exibições
Reportar Mensagem

Música baixadas do HP Música não baixam a licença

HP Pavilion dv5 BRG111FHHR

 

Toda vez que eu tento executar uma música que baixei do site http://www.universalmusicplatform.com/hp recebo a seguinte mensagem "Você não tem uma licença para essa música, favor entrar em HP Music."

 

Imagino que o pessoal do suporte irá me informar que devo entrar em contato com os responsaveis pelo e-mail hpmusica@umusic.com mas, infelizmente o pessoal que é pago com um soldo mensal, não está desempenhando seu papel com o minimo de respeito a quem mantem o emprego dele, nós clientes, não é possível acreditar que um problema desses não consiga ser resolvido ou pelo menos o pesssoal que trabalha nessa area se digne a responder o e-mail daqueles que em vão perdem o seu tempo, digitando e-mails com a maior urbanidade possivel para poder aproveitar uma promoção que veio inclusa com a compra do seu laptop, que enfim não vai influenciar em nada a questão da pirataria com a bendita proteção DRM das músicas...

 

Eu agradeço muitissimo quem poder me indicar uma solução para que eu possa usufruir da promoção

2 RESPOSTAS 2
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Música baixadas do HP Música não baixam a licença

Olá cassiomagno, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

 

Quanto à promoção, se seu computador estiver na lista de produtos elegíveis (consulte abaixo) e por algum motivo não esta acessando o site HP Musica, ou esta apresentando algum erro... entre em contato através do e-mail abaixo.. eles deverão resolver em até 48 horas O objetivo da HP é de sempre disponibilizar serviços da melhor maneira possível para seus clientes. Ao localizar um erro, fale com a HP através do e-mail hpmusica@umusic.com

http://support.hp.com/br-pt/document/c02487886  

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Música baixadas do HP Música não baixam a licença

Olá

 

bia_bodhisattva, obrigado pela resposta, mas colega, para quem devo reclamar quando o pessoal do e-mail fornecido não responde??? E o pessoal do suporte da técnico da HP fala que tudo é resolvido atraves do e-mail???

 

Agradeço a resposta

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação