-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Música baixadas do HP Música não baixam a licença
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Música baixadas do HP Música não baixam a licença
em 27-12-2011 10:29 AM
HP Pavilion dv5 BRG111FHHR
Toda vez que eu tento executar uma música que baixei do site http://www.universalmusicplatform.com/hp recebo a seguinte mensagem "Você não tem uma licença para essa música, favor entrar em HP Music."
Imagino que o pessoal do suporte irá me informar que devo entrar em contato com os responsaveis pelo e-mail hpmusica@umusic.com mas, infelizmente o pessoal que é pago com um soldo mensal, não está desempenhando seu papel com o minimo de respeito a quem mantem o emprego dele, nós clientes, não é possível acreditar que um problema desses não consiga ser resolvido ou pelo menos o pesssoal que trabalha nessa area se digne a responder o e-mail daqueles que em vão perdem o seu tempo, digitando e-mails com a maior urbanidade possivel para poder aproveitar uma promoção que veio inclusa com a compra do seu laptop, que enfim não vai influenciar em nada a questão da pirataria com a bendita proteção DRM das músicas...
Eu agradeço muitissimo quem poder me indicar uma solução para que eu possa usufruir da promoção
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
28-12-2011
04:55 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:17 PM
por
OscarFuentes
Olá cassiomagno, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Quanto à promoção, se seu computador estiver na lista de produtos elegíveis (consulte abaixo) e por algum motivo não esta acessando o site HP Musica, ou esta apresentando algum erro... entre em contato através do e-mail abaixo.. eles deverão resolver em até 48 horas O objetivo da HP é de sempre disponibilizar serviços da melhor maneira possível para seus clientes. Ao localizar um erro, fale com a HP através do e-mail hpmusica@umusic.com
http://support.hp.com/br-pt/document/c02487886
Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-12-2011 09:57 AM
Olá
bia_bodhisattva, obrigado pela resposta, mas colega, para quem devo reclamar quando o pessoal do e-mail fornecido não responde??? E o pessoal do suporte da técnico da HP fala que tudo é resolvido atraves do e-mail???
Agradeço a resposta

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade