cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 11 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Boa noite, estou com o mesmo problema, se não resolveram o seu, certamente não vão resolver o meu! Ja estou arrependido em ter comprado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 12 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Eu estou muito arrependido. Até agora não consegui descobrir um jeito de usar a memória e muito menos que a HP me ajude. MUITO DESCEPCIONADO. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Também estou tendo esse mesmo problema. sendo que é a primeira vez que coloco algum arquivo na hp prime.

estou colocando 2 ou 3 arquivos com menos de 1Mb ai ela trava dizendo que não tem memória suficiente.

 

espero uma solução por parte da HP.

 

se não resolver vai ser Lamentável.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 14 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

O meu problema até agora nada. Não consigo colocar arquivos nela. Eu estou decepcionado pela compra. Se um dia eu conseguir eu posto no fórum, ou se alguém conseguir solucionar, ajuda aee...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 15 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Olá amigos, fiz da seguinte forma: 

 

- Carregar a Bateria totalmente por 4 horas;

 

- Resset no botão na parte de trás da calculadora (segurando pressionado por 10 segundos);

 

- Esperar em torno de 10 minutos com ela parada, sem mexer em nada;

 

- Executar novamente um resset na parte traseira da calculadora, aqui pra mim resolveu dese modo.

 

OBS: não aceita transferencia de mais de 4 arquivos maiores que 1Mb por vez.

 

Att,

 

Alexandre

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 16 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Ate aí tudo bem, consigo colocar nela uns 4 arquivos, mas depois não é mais possível. À partir de 3 MB ela já começa a travar. Mas o problema é que memória ela tem. A HP infelismente não consegue resolver um problema que supostamente é fácil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 17 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Ola, tb estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 18 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

tambem estou com esse problema,  hp nao le mais de tres arquivos pdfs, **bleep** de calculadora sem memoria 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 19 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Boa tarde pessoal!!!

 

Eu comecei esse debate com a HP inicialmente. Até à uns dias atrás não tinha conseguido jogar muitos arquivos, mas consegui resolver o problema. Me descrevam seus emails para que possa dar o passo a passo. Não vou dar esse gosto pra HP. rsrsrsrsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 20 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Claro... Vai salvar as nossas peles kkkkkkkk

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação