cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 41 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Pessoal...

 

Me passem email e se possível whatzap, pois eu tenho a solução de colocar vários arquivos na HP PRIME sem problemas. Só não posto no fórum porque não vou dar a solução para a HP e também a HP retira o post.

 

Vlw....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 42 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

agradeço se puder enviar o quanto antes

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 43 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Me ajuda ai carlos.. segue o email por mensagem.

aqui eles bloqueiam

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 44 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Minha Hp prime tambem apresenta o mesmo problema de memoria insuficiente quando tento colocaralgum arquivo PDF. e trava. alguem sabe a solução do problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 45 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Oi tudo bem?

 

você conseguiu resolver o problema da memoria da hp prime? teria como me ajudar se envia mts arquivos ela buga e eles dão erro dps.

 

Obrigado pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 46 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Esqueci de mandar, meu e-mail é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 47 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 48 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] - Valeu não consigo colocar arquivo na prime.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 49 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME


@Carlos0307 escreveu:

Pessoal...

 

Me passem email e se possível whatzap, pois eu tenho a solução de colocar vários arquivos na HP PRIME sem problemas. Só não posto no fórum porque não vou dar a solução para a HP e também a HP retira o post.

 

Vlw....


@Carlos0307 poderia por favor me passar o passo-a-passo no e-mail [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]? Obrigado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 50 de 53
Reportar Mensagem

MEMÓRIA HP PRIME

@Carlos0307 por favor me passa o passo a passo também [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação