cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 8
2.664 Exibições
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Boa noite.

 

Procurei em todos os sites possiveis imaginarios do planeta, inclusive da HP uma lista que informe corretamente as OID da MIB do equipamento informado no titulo do post. Alguem pode me ajudar com isso???

 

Minha intenção é monitorar no Nagios, já estou monitorando CPU, TEMPERATURA, gostaria de monitorar memoria, e as portas de fibra.

 

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Ola boa noite, qual é o modelo do switch?
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Boa tarde.

 

Tenho tres HP todos são HPv1910.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

é 16g 24g 48g?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Tenho dois de 24G e uma de 48G.

 

abraços.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Segue pagina : http://h30499.www3.hp.com/t5/Web-and-Unmanaged/HP-V1910-48G-Health-SNMP-OID/td-p/5338161#.Ucw3cnz-Cq...


http://h30499.www3.hp.com/t5/Web-and-Unmanaged/V1910-24G-PoE-SNMNP-OID/m-p/2341211/highlight/true#M1...
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Este primeiro Link ja tinha pesquisado não são validas as informações o proprio cara que fez o post reporta isso. E tambem ele informa de outras informações que não quero, pois ja tenho funcionando, queria das portas.

 

Já no segundo caso a duvida do cara é sobre PoE.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

MIB IOD Switch HPv1910

Alguma outra documentação válida???

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação