cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 3
441 Exibições
Reportar Mensagem

Manutenção Monitor hp 2408h

Boa Tarde
Possuo um monitor de 24 ' da HP modelo HP2408 H que esta apresentando um problema ao ligar ele fica com listras verticais de diversas cores durante um tempo de depois volta ao normal parece que ele precisa aquecer alguma coisa para que ele funcione normalmente gostaria de saber onde eu poderia estar levando este monitor para reparo ja que é um monitor caro e dependendo do valor do orçamento vale a pena repara-lo  segue uma foto do problema.

Grato pela atenção boa tarde a todos.10715838_723481067687924_518375688_n.jpg

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Manutenção Monitor hp 2408h

Olá yuriyahata!

 

Você pode verificar a lista de assistência técnica no link abaixo:

 

Produtos em garantia


Produtos fora de garantia;

Eu acredito também, que eletrônicas que mexam com TV podem dar um jeito nisso, penso ser algo relacionado ao flat cable!

 

Abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Manutenção Monitor hp 2408h

Eu levei em algumas lojas e eles me passaram que o problema é na Tela que teria de trocar a tela inteira e por causa disso seria quase que impossivel realizar o reparo do monitor pois eplo tamano e modelo é muito dificil de se encontrar. infelizmente são péssimas noticias pois este é o melhor monitor que eu ja tive e fico muito triste em saber que terei de me desfazer dele por não encontrar uma Assistencia técnica que faça a manutenção, penso que a HP poderia dar algum tipo de suporte nesses casos onde ficamos simplemente sem soluções.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação