cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
835 Exibições
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

Um programa de verificação de erros usou incorretamente a palavra TRÁFICO quando o correto seria TRÁFEGO.
A rigor a mensagem exibida era


mas o WIndows não pode receber tráfico de rede da Internet.

 

TRÁFICO é para TRAFICANTES.

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

Oi PauloMarcelo,

 

Qual o modelo exato de seu equipamento e qual o problema que está apresentando?

 

Você está usando qual programa para varrer o sistema e resolver as falhas?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

Estava faltando energia em casa e usava bateria.

Cliquei sem querer no icone do Chrome e a mensagem apareceu dizendo que havia problema.

O que era óbvio.

Trata-se de um programa que a HP instalou em meu equipamento para analisar problemas de Interntet.

Minha queixa refere-se à palavra usada incorretamente : TRÁFICO.

Em vez da correta para o caso: TRÁFEGO.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

O aplicativo que a HP usa e apresentou essa mensagem com palavra TRÁFICO em vez de TRÁFEGO é

 

HP Network Check Launcher

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

@PauloMarcelo

 

Olá, Paulo!

 

Muito obrigado pelo seu comentário! Nós já enviamos ao setor responsável, e os ajustes necessários serão feitos.

 

Caso encontre outros possíveis erros, por favor, nos envie! Obrigado mais uma vez. 🙂

 

Abraços, e um Feliz Natal e Ano Novo!

ArturF
Administrador do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

oi @PauloMarcelo, obrigado por compartilhar este problema conosco... esse aplicativo HP Network Check é um complemento (add-on) do nosso software de diagnostico HP Support Assistant. Eu tentei duplicar o problema por aqui e talvez devido a versão que tenho instalada, não consegui duplicar o problema... abaixo a versão que tenho

 

 

HP network checker.JPG

 

 

 

Se não for pedir demais, poderia por gentileza informar qual é a versão do seu HP Network Check? e em que momento aparece a mensagem?

 

Caso seja possível, abra o HPSA e vá até a aba Internet e segurança... depois clique em Verificação de redes HP.... agora com o aplicativo aberto clique em Sobre no rodapé.

 

muito obrigado

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

Versão 8.0.0.17.

Sugiro um simples teste: tente acessar um site sem que você tenha acesso à Internet.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Mensagens de erro

Bom dia!! baixei a ultima versão do HPSA e agora sim temos a mesma versão do HP Network check... até o momento ainda não apareceu esta mensagem... já conectei... desconectei e tentei acessar uma página e nada

 

Vou continuar tentando... abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação