cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 7
6.261 Exibições
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

Boa noite,

Comprei recentemente  ( menos de 1 mês) o Tablet  TOUCHPAD Hp.

Hoje quando fui usa-lo simplesmente ele não ligou, já o coloquei na bateria e nada de resposta!

Confesso que estou bem decepcionado, uma vez que  a Marca HP tem um nome a zelar internacionalmente, e pelo que vi que a produção deste produto já foi descontinuada em tão pouco tempo de lançamento. Ainda mais que um produto, com mal usei ja apresentou defeito de funcionamento.

Espero algum suporte.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

Olá Amigo,

 

Por gentieza, faça o Cold Reset para uma tentativa incial de solução.

 

- Remover Bateria e Ac Adapter; Pressionar power por 15 segundos; Recolocar acessórios e tentar ligar.

 

Esperamos que ajude.

 

Mas permanecendo a falha, acione o suporte técnico pelos fones: 11 4004 7751 (SP e Região Metropolitana ) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões) e solicite um acompanhamento e se for necessário a abertura de um chamado técnico.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

O meu tablet HP também parou de funcionar e descobri que a fonte queimou. Comprei o tablet em Outubro de 2011 e em Março de 2012 ele já não fuinava mais. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

EU NÃO SEI SEU NOME MAS QUERO AGRADECER-LHE PELA DICA POIS EU TENHO UM TABLET EYO E ACONTECEU ESTE PROBLEMA DE DE REPENTE PARAR DE FUNCIONAR.FIZ OS PROCEDIMENTOS QUE VOCE DISSE DE REMOVER A BATERIA DELE E COMEÇOU A FUNCIONAR NORMALMENTE...GRATO PELA DICA APESAR DE MEU TABLET NÃO SER HP...ABRAÇOS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

Olá amigo, 

 

Mas como vc teve essa informação de que nao há peça ? Tem chamado em aberto no suporte ?

 

Assim verificamos a você.... 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

meu problema é o mesmo, porém após efetuar esses procedimento aparece o desenho de uma bateria descarregada e o desenho de uma tomada mas ao conectar o carregador nada acontece.

Somente uma luz no botão central que fica correndo de uma lado p outro, mas o aparelho não carrega e não liga.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Meu Tablet TOUCHPAD HP parou de funcionar do nada!

valeu me ajudou muito obrigado pela dica

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação