Ao conectar meu pen drive a qualquer computador, eles não conseguem baixar o driver (as vezes o pen drive nem é indentificado pelos computadores que conecto). Já tentei baixar no site da Hp, mas na pagina do pen drive não acho a opção de baixar o driver (as vezes a opção aparece e some antes que consiga clicar), ja consegui realizar o download do driver de outros produtos pelo site.
Os computadores não identificam o pen drive, na parte dos discos removiveis do Windows Explorer, no gerenciador de dispositivos "devmgmt.msc", nem no gerenciamento de disco (chequei estes locais por indicações de foruns e sites em busca de soluções, mas sem sucesso) . Sei que meu pen drive nao queimou/ parou de funcionar, porque algumas vezes o computador o reconhece (e inicia o download do driver pelo windows update, só não é concluido)
Não tenho a embalgem do produto para garantia ou para checar o numero de serie do produto. Não preciso trocar o produto. Só quero transferir os dados salvos nele, para o computador.
Tenho ele a 1 ano e 4 meses, e nunca apresentou problemas.
Ps: Meu pen drive não sofreu qualquer dano ou similar, que possa ter prejudicado seu funcionamento. Este problema veio ocorrer de uma hora para outra, sem qualquer explicação.