cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 8
595 Exibições
Reportar Mensagem

Mochila HP

Srs. Bom dia.

 

Estou com um problema e não sei mais onde procurar recursos, comprei 02 mochilas HP pelo site em 06 parcelas, mas as mesmas descosturaram e ou rasgaram entre o fecho e a alça, ainda não terminei de pagar e já estou sem o produto, mandei vários e-mails e liguei várias vezes para a HP sem solução. Acredito que o material da mochila é de baixa qualidade, tendo em vista que a mesma são utilizada somente para carregar um note book.

Peço a ajuda de voçês. Para onde mais devo procurar solução para meu problema?

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Ola amigo, boa tarde

 

Qual o modelo de sua mochila?

Para localizar vc tem que olhar na nota fiscal tem a descricao da mochila e inclusive o PN dela, 

 

Se nao tiver na nota, veio um encarte na mochila, ou uma etiqueta costurada a ela.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Amigo

Bom dia.

 

Obrigado por responder.

 

NF [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Chave de Acesso  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Pedido 24298410

Modelo LHP Mochila Back To Scholl 15.6 HR 090AA ABM PR HP

Código do Produto 829085

Quantidade 02 peças

 

Posso enviar também fotos da mochila e cópia da nota fiscal. a pesar de ter comprodo o produto diretamento no site da HP, a nota fiscal está com o nome de Ponto Frio (nova Pontocom Comércio Eletrônico S.A).

 

No aguardo.

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Olá 

 

Qunado vc entrou em contato com a HP no primeiro atendimento estava dentro dos 3 meses de garantia indicado no site da HP

 

Garantia 3 meses

http://acessoriosparavoce.lojahp.com.br/Mochila-HP-Back-to-School-HR090AA-ABM-para-Notebook-15-6-Pre...

é este o modelo HR090AA-ABM

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Olá

Boa noite.

 

Sim entrei em contato pela primeira vez no dia 24/03/2013 no site onde fala (entre em contato com a Dell)  a partir dessa data, enviei vários e-mails, infelizmente até então não havia recebido nenhuma resposta, foi quando descobri o forum HP.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

 

Mas perai quem te passou o link da DELL?

 

Sua mochila não é HP?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Olá

Bom dia.

 

De fato a mochila e da HP.

Me desculpe houve um erro da minha parte, mandei o link errado.

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html na opção envie um email para a HP.

 

Como faço para enviar cópia da nota fiscal e fotos da mochila.

 

No aguardo.

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Mochila HP

Olá, jacson_123!

Estamos encaminhando seu caso para a equipe de qualidade, para que eles dêem sequência ao atendimento que vc iniciou por e-mail e telefone.

Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação