cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
2.827 Exibições
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

Possuo 03 monitores HP 7502 modelo numero HSTND 1AO6

Acontece que o menu de configuração do monitor está constantemente na tela e nao consigo remove-lo ao pressionar

o botao exit ou menu não acontece nada. Ou fica exibindo a tela de contraste e diminuindo o numero de 99 a 00

da mesma forma acontece com brilho. E nao consigo sair da tela de menu.

Pergunto : esse problema pode ser o seu cabo analogico, se sim onde encontra-lo ou a HP pode enviar esses cabos.

Possuo uma pequena rede com quatro equipamentos e necessito do monitor em perfeito estado de funcionamento. a 

preferência por CRT é quem usa são crianças..

 

Grato pela oportunidade, meu e-mail é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

Olá Amigo,

 

É um monitor CRT, e de procedencia do ano de 2005, não consegui localizar o manual do produto devido entrar pela linha de obsoletos.

 

Mas achei este procedimento, espero que ajude:


1 - Acesse Redefinir tudo (predefinição de fábrica) com os controles OSD e ative essa opção para restaurar as predefinições de fábrica.

 

Se a imagem estiver imprecisa, ajuste o controle Cancelamento de moiré.
Se a cor estiver manchada, ajuste os controles de Brilho, Contraste ou Pureza de cantos.


2 - Acesse o Controle de desmagnetização com os controles OSD e ative-o.

 

 

Você pode comprar ou pesquisar através deste link o cabo que necessita.

 

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType=SMB

 

 

Espero ter lhe ajudado

 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

Eu ajustei o ajuste padrão e o desabilitei o controle desmagnetização não obtendo exito, mas desconectei o cabo de energia e fiquei pressionando os botões de controle e saiu o menu mas porém ainda ficou exibindo o luminance text. até o momento o lumince text tambem saiu - tela normal, porém contudo ainda estou testando. Favor aguarde posicionamento. A proposito o Monitor é HP 7502 MODELO HSTND 1A06

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

Ok Amigo.

 

Qualquer duvida pode nos chamar

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

ola estou com o mesmo defeito em 2 monitores hp 7502 ñ acho solução.

alguma ideia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Monitor crt HP 7502

Olá Amigo,

 

É um monitor CRT, e de procedencia do ano de 2005, não consegui localizar o manual do produto devido entrar pela linha de obsoletos.

 

Mas achei este procedimento, espero que ajude:


1 - Acesse Redefinir tudo (predefinição de fábrica) com os controles OSD e ative essa opção para restaurar as predefinições de fábrica.

 

Se a imagem estiver imprecisa, ajuste o controle Cancelamento de moiré.
Se a cor estiver manchada, ajuste os controles de Brilho, Contraste ou Pureza de cantos.


2 - Acesse o Controle de desmagnetização com os controles OSD e ative-o.

 

 

Você pode comprar ou pesquisar através deste link o cabo que necessita.

 

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language​_code=pt&country_code=br&SearchType=SMB

 

 

Espero ter lhe ajudado

 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação