-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Monitor crt HP 7502
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em
31-01-2012
02:15 PM
- editado pela última vez em
31-01-2012
06:44 PM
por
bia_bodhisattva
Possuo 03 monitores HP 7502 modelo numero HSTND 1AO6
Acontece que o menu de configuração do monitor está constantemente na tela e nao consigo remove-lo ao pressionar
o botao exit ou menu não acontece nada. Ou fica exibindo a tela de contraste e diminuindo o numero de 99 a 00
da mesma forma acontece com brilho. E nao consigo sair da tela de menu.
Pergunto : esse problema pode ser o seu cabo analogico, se sim onde encontra-lo ou a HP pode enviar esses cabos.
Possuo uma pequena rede com quatro equipamentos e necessito do monitor em perfeito estado de funcionamento. a
preferência por CRT é quem usa são crianças..
Grato pela oportunidade, meu e-mail é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em 10-02-2012 01:18 PM
Olá Amigo,
É um monitor CRT, e de procedencia do ano de 2005, não consegui localizar o manual do produto devido entrar pela linha de obsoletos.
Mas achei este procedimento, espero que ajude:
1 - Acesse Redefinir tudo (predefinição de fábrica) com os controles OSD e ative essa opção para restaurar as predefinições de fábrica.
Se a imagem estiver imprecisa, ajuste o controle Cancelamento de moiré.
Se a cor estiver manchada, ajuste os controles de Brilho, Contraste ou Pureza de cantos.
2 - Acesse o Controle de desmagnetização com os controles OSD e ative-o.
Você pode comprar ou pesquisar através deste link o cabo que necessita.
http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType=SMB
Espero ter lhe ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em 14-02-2012 04:42 PM
Eu ajustei o ajuste padrão e o desabilitei o controle desmagnetização não obtendo exito, mas desconectei o cabo de energia e fiquei pressionando os botões de controle e saiu o menu mas porém ainda ficou exibindo o luminance text. até o momento o lumince text tambem saiu - tela normal, porém contudo ainda estou testando. Favor aguarde posicionamento. A proposito o Monitor é HP 7502 MODELO HSTND 1A06
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em 15-02-2012 06:11 AM
Ok Amigo.
Qualquer duvida pode nos chamar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em 11-07-2012 02:07 PM
ola estou com o mesmo defeito em 2 monitores hp 7502 ñ acho solução.
alguma ideia?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Monitor crt HP 7502
em 11-07-2012 03:28 PM
Olá Amigo,
É um monitor CRT, e de procedencia do ano de 2005, não consegui localizar o manual do produto devido entrar pela linha de obsoletos.
Mas achei este procedimento, espero que ajude:
1 - Acesse Redefinir tudo (predefinição de fábrica) com os controles OSD e ative essa opção para restaurar as predefinições de fábrica.
Se a imagem estiver imprecisa, ajuste o controle Cancelamento de moiré.
Se a cor estiver manchada, ajuste os controles de Brilho, Contraste ou Pureza de cantos.
2 - Acesse o Controle de desmagnetização com os controles OSD e ative-o.
Você pode comprar ou pesquisar através deste link o cabo que necessita.
http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType=SMB
Espero ter lhe ajudado
Att,

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade