cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
1.762 Exibições
Reportar Mensagem

Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

Eu estou com um problema no meu Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul ele estava funcionando perfeitamente e derrepente parou de funcionar. Já troquei a pilha e ele volta  a funcionar e logo depois para, ai eu deixo ele um bom tempo parado mais de um dia e quando coloco a pilha e logo ele volta a funcionar, mais por pouco tempo. A luz vermelha fica apagando e acendendo, mais o mause nao funciona fica travado. O que devo fazer, sera que tem conserto ou nao. Aguardo uma resposta pra me dize o que fazer.

3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

Olá!

 

Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!

 

Faça um teste em outro Notebook/Desktop, veja se o problema persiste...

 

Também procure por um número de modelo no mouse e acesse a página de download de software HP para baixar o driver atualizado. Se o computador ainda não conseguir detectar o mouse consistentemente, baixe e atualize o BIOS do computador.

 

Fonte: http://support.hp.com/br-pt/document/c00892586

 

Boa sorte!

 



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

Caro amigo eu já baixei o driver e até que ele funcionou, mais continua travando.  E as vezes a luz apaga e ai eu novamente desligo e tiro a pilha e ai ele volta mais em pouco tempo trava novamente. Aguardo uma solução que possa resolver ou que diga que nao tem mais jeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Mouse Sem Fio Hp Wireless Optical Mouse Azul

E quanto ao BIOS do seu computador, você chegou a ver se está atualizado?

Tentou ligar o mouse em outro computador?



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação