cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.230 Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional HP com rede Wireless (F4580)

Bom dia!!

 

       Estou querendo comprar uma multifuncional HP, mais estou a procura de uma multifuncional que não precise de um servidor de impressão, para que eu possa imprimir através da rede de dois ou mais notebooks. Gostaria de perguntar se isso é possível!

        Antigamente eu tinha um computador deskTop que ficava ligado direto para que através do notebook (via rede wireless) eu pudesse imprimir meus documentos, mais isso para mim está sendo um desperdicio pois ninguém usa esse desktop na minha casa, Eu estava pessando se comprando a F4580 eu não poderia conecta-la (via cabo de rede ou wireless) no hoteador wireless e acessa-la diretamente sem passar por um servidor de impressão (print Servise).

        Outra pergunta é se é verdade que essa impressora não funciona bem com o windows 7?

 

 

        Se existir uma outra multifuncional de preferência HP que faça isso, por favor me falem

 

Obrigado aguardo respostas!!

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Multifuncional HP com rede Wireless (F4580)

Olá Willian, para a proposta que deseja qualquer multifuncional wireless ou com porta RJ-45 é possível e irá servir para não necessitar de um servidor de impressão. Os modelo sem fio podem funcionar tanto conectados diretamente ao computador pelo modo ad-hoc quanto através do roteador pelo modo infraestrutura (mais recomendado), sem necessidade de servidor de impressão. Em relação ao funcionamento no Windows 7 sinceramente não posso falar porque não possuo o tal produto, mas acredito que se instalar com o driver atualizado disponível no link abaixo as chances de problema diminuem. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação