cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 3
971 Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional... Oh dúvida cruel!!!

Quero comprar para minha residência uma multifuncional com wi-fi, para impressão (preto e colorido), cópia e digitalização. Como sou leiga em informática, leio os comentários em fóruns, para tentar me decidir. Em um desses comentários, li que os cartuchos coloridos que são vendidos por cores separadas, não têm cabeças de impressão. Que as mesmas ficam na impressora, o que a torna muito vulnerável a defeitos. Tive uma Epson que tinha este sistema que me deixou traumatizada. Por isso, a princípio, prefiro que tenha cartucho tricolor. Outro detalhe importante a considerar é que seja compatível com cartuchos XL, a fim de que eu não seja obrigada a optar por cartuchos remanufaturados, pois, sinceramente, gostaria de poder usar cartuchos originais, para não culpá-los por problemas na impressora. Porém...  se eles só existirem em volumes ridículos... não terei opção, haja bolso.  Por isso este item será decisivo na minha escolha e, é claro, o preço da mesma, que não deverá ser alto. Mas por mais que eu pesquise sobre as capacidades de diversos cartuchos HP, ainda não consegui me definir. Portanto, solicito a gentileza de me  informarem qual multifuncional popular HP, com as características acima, utiliza cartuchos com maiores volumes de tintas possíveis. Agradeço de coração a ajuda, pois quanto mais leio mais me confundo.

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Multifuncional... Oh dúvida cruel!!!

Olá GraçaLima! Bem vinda ao fórum. 

 

Uma excelente impressora que te indico e que irá atender à todas essas suas necessidades é a

Multifuncional HP DeskJet Advantage 3516 

 

Vejamos suas exigencias em ordem: 


1 - WiFI: Sim. 

2 - Impressão P/B, color, digitalização: Sim. 

3 - Cartucho Tricolor com cabeça de impressão: Sim. 

4 - Cartuchos XL: Sim. Esses: HP 662 XL.   (e com ótimo custo benefício, ainda que comparado aos recarregados). 

5 - Preço: R$299,00. No site do Compra Fácil como você pode conferir clicando AQUI!   Atenção> Essa impressora está com ótima saída de mercado, então, como você mesma pode verificar pesquisando, ela está indisponível na maiora das lojas on line, encontrei-a disponível apenas no Compra Fácil. Então, caso queira comprá-la, não perca tempo para evitar que não encontre em estoque!

 

Obs: de acordo com os índices do site de busca Buscapé é uma das impressoras com melhor avaliação do mercado. 

 

 

Sem dúvida, observando suas exigências, essa é a multifuncional idela para você! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Multifuncional... Oh dúvida cruel!!!

Olá Gogolucas1,

 

Antes de mais nada, fico muito agradecida com sua pronta disponibilidade em ajudar-me. Tanto que vou abusar um pouquinho mais dos seus conhecimentos, rsrsrs... Gostaria de saber que outras multifuncionais, com as características que descrevi, utilizam os cartuchos HP 662, para que eu tenha mais opções. O que tem a dizer sobre a HP Deskjet Ink Advantage 3546? No site da HP informa que ela tem 39cm de altura (????). Pela foto não me pareceu tudo isso, comparando com a foto da 5525. Será que esta informação procede?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação