-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Multifuncional... Oh dúvida cruel!!!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Multifuncional... Oh dúvida cruel!!!
26-10-2013 12:21 AM - editado 26-10-2013 12:37 AM
Quero comprar para minha residência uma multifuncional com wi-fi, para impressão (preto e colorido), cópia e digitalização. Como sou leiga em informática, leio os comentários em fóruns, para tentar me decidir. Em um desses comentários, li que os cartuchos coloridos que são vendidos por cores separadas, não têm cabeças de impressão. Que as mesmas ficam na impressora, o que a torna muito vulnerável a defeitos. Tive uma Epson que tinha este sistema que me deixou traumatizada. Por isso, a princípio, prefiro que tenha cartucho tricolor. Outro detalhe importante a considerar é que seja compatível com cartuchos XL, a fim de que eu não seja obrigada a optar por cartuchos remanufaturados, pois, sinceramente, gostaria de poder usar cartuchos originais, para não culpá-los por problemas na impressora. Porém... se eles só existirem em volumes ridículos... não terei opção, haja bolso. Por isso este item será decisivo na minha escolha e, é claro, o preço da mesma, que não deverá ser alto. Mas por mais que eu pesquise sobre as capacidades de diversos cartuchos HP, ainda não consegui me definir. Portanto, solicito a gentileza de me informarem qual multifuncional popular HP, com as características acima, utiliza cartuchos com maiores volumes de tintas possíveis. Agradeço de coração a ajuda, pois quanto mais leio mais me confundo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
26-10-2013 10:50 PM - editado 26-10-2013 10:53 PM
Olá GraçaLima! Bem vinda ao fórum.
Uma excelente impressora que te indico e que irá atender à todas essas suas necessidades é a
Multifuncional HP DeskJet Advantage 3516
Vejamos suas exigencias em ordem:
1 - WiFI: Sim.
2 - Impressão P/B, color, digitalização: Sim.
3 - Cartucho Tricolor com cabeça de impressão: Sim.
4 - Cartuchos XL: Sim. Esses: HP 662 XL. (e com ótimo custo benefício, ainda que comparado aos recarregados).
5 - Preço: R$299,00. No site do Compra Fácil como você pode conferir clicando AQUI! Atenção> Essa impressora está com ótima saída de mercado, então, como você mesma pode verificar pesquisando, ela está indisponível na maiora das lojas on line, encontrei-a disponível apenas no Compra Fácil. Então, caso queira comprá-la, não perca tempo para evitar que não encontre em estoque!
Obs: de acordo com os índices do site de busca Buscapé é uma das impressoras com melhor avaliação do mercado.
Sem dúvida, observando suas exigências, essa é a multifuncional idela para você!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-10-2013 12:45 PM
Olá Gogolucas1,
Antes de mais nada, fico muito agradecida com sua pronta disponibilidade em ajudar-me. Tanto que vou abusar um pouquinho mais dos seus conhecimentos, rsrsrs... Gostaria de saber que outras multifuncionais, com as características que descrevi, utilizam os cartuchos HP 662, para que eu tenha mais opções. O que tem a dizer sobre a HP Deskjet Ink Advantage 3546? No site da HP informa que ela tem 39cm de altura (????). Pela foto não me pareceu tudo isso, comparando com a foto da 5525. Será que esta informação procede?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade