cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 2
535 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo introduzir constantes na tela CAS

HP Prime Graphing Calculator

 Bom dia pessoal.

 

Estou com um problema. E maior ainda por estar na semana de provas e preciso da calculadora rsrs.

o meu problema é o seguinte: Não consigo introduzir no visor CAS nenhuma constante de matematica, quimica, física e quantum. 

EX: Ao tentar colocar a constante de permissividade (\varepsilon_0= é 8,8541878176×10-12 )no CAS, dá um erro. Aparece uma janela com uma bola em vermelho e um x branco no meio e o valor da constante ao lado.  Porem na vista Inicial consigo introduzir as constantes. Conforme imagens logo abaixo:

 

20160414_115652.jpg

 

20160414_115652.jpg

 

Já procurei no Guia do Utilizador (tenho ele impresso) se há alguma solução, porem nao encontrei. Tambem liguei no suporte da Hp. Eles pediram pra eu fazer o seguinte procedimento:

1 - Retirar bateria;
2 - Apertar reset 10 seg;
3 - Colocar pra carregar na tomada sem a bateria;
4 - Colocar a bateria ainda carregando na tomada;
5 - Experimentar a calculadora se está funcionando perfeitamente.

 

Infelizmente continuou com o mesmo problema. Liguei logo em seguida para o suporte, e eles disseram que já fizeram o procedimento que lhes cabe. Pediram para eu entrar em contato com o Fórum. E cá estou eu pedindo um help ! rsrs

 

Desde já grato.

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Não consigo introduzir constantes na tela CAS

Olá!, @diogofukuoka:

 

Bem-vindo, ao fórum !.

 

Para o seu, exemplo ...

IMG_20160414_160841.jpg

 

IMG_20160414_160921.jpg

 

IMG_20160414_160750.jpg 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação