cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
194 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar software para Scanner Fotográfico HP Scanjet G4010

 Boa Tarde

 

 Tenho um novo pc construido com a asus Z170 Pro gaming e I5 6600k, sistema operativo e o windows 7.

No antigo pc tinha tambem instalado o windws 7 e nunca tive problemas em instalar as drives do scanner G4010 e

neste novo pc com win7 não consigo instalar e ja tentei instalar de varias maneiras e nao consigo e da me sempre

o seguinte erro conforme mostra na seguinte imagem

 

Scanjet G4010.png

 

Gostaria que algem me ajuda se pois tenho tudo actualizado no pc e nao sei como resolver a questao, sendo que

 tenho retirado o ultima versao do software HP e instalado directamente do site e este erro perciste.

 

muito obrigado

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo instalar software para Scanner Fotográfico HP Scanjet G4010

Olá amigo, como vai ?

 

Só pra confirmar contigo, o software que está tentando instalar é esse de 06/12/2015 certo ?

 

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL53011/dp-127896-4/setup_full_G4010_140_222.exe

 

Outra dúvida, qual o tamanho do cabo USB que está utilizando ?

Tem adaptador na ponta ou extensor do cabo ?

 

Tente rodar ainda o Scan Doctor para um diagnóstico completo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50854/sj-145509-4/HPPSdr.exe

 

 

Independente do resultado me avise como ficou.

 

No aguardo amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Não consigo instalar software para Scanner Fotográfico HP Scanjet G4010

Bom dia

 

Obrigado pela resposta, mas tudo o que diz, já tinha tentado e não deu resultado e em relação ao cabo usb já expimentei varios todos eles tem um comprimento mais ou menos de 1,5m são detectados pelos HP Print and Scan Doctor mas não consigo instalar o software do scanner. Mas no Scan Doctor, ele detecta o scanner, e activa o como se tive se a fazer uma

scanarização de um documento atravez da digitalização (WIA) do windows, mas não consigo instaslar o software para poder utilizar o scanner

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação