cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 1 de 13
1.414 Exibições
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Bom dia.

 

Tenho um HP Omini Pro Pc 110 e não consigo de encontrar o cabo SATA para HD.

 

Part Number 620576-001. Alguém poderia indicar um lugar onde eu possa comprar ?

 

Muito obrigado.

 

Att.

Idelvan Mesquita.

 

12 RESPOSTAS 12
Professor Regente
Professor Regente
3,476 1,475 569 1,434
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Olá amigo Bom dia

 

entre no link abaixo, que tem uma lista de autorizadas HP que vc pode encontrar este cabo SATA

HP Brasil - Assistência Técnica para empresas em garantia & fora de garantia
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!
Marque a resposta como "Aceitar como solução" em caso de solução


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,476 1,475 569 1,434
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Olá amigo bom dia

 

Fico alguma dúvida quanto ao tópico?

 

Se não, pode marcar como solucionado

Diga Obrigado, adicionando KUDOS clicando na estrela Branca.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Bom dia.

 

 

Infelizmente a maioria daqueles contatos estão desatualizados ou não existem.

 

Apenas 3 assistências dentro de SP que consegui contato e mesmo assim, uma retornou.

 

informando que essa peça é muito difícil de encontrar. Somente por importação.

 

O produto é descontinuado e de difícil manunteção e reposição de peças.

 

Infelizmente estou muito insatisfeito em relação à esse produto que tem mais ou menos 2 anos.

 

A HP não disponibiliza um meio fácil de encontrar as peças de reposição de produtos já descontinuados.

 

É muito difícil trabalhar assim. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,476 1,475 569 1,434
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Olá 

 

Quais telefones estão desatualizados?

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Desculpe-me..

 

Mas seria interessante agir no foco do problema que é a peça em questão ?

 

Acho que o Front-End da HP poderia pegar a lista e ligar em cada uma das assistências e verificar.

 

Tenho um problema que precisa ser resolvido e a HP não disponibiliza uma solução hábil e eficaz.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,476 1,475 569 1,434
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Olá amigo,

Acredito que quando lhe passei os telefones, é uma alternativa para que pudesse ajudar. Não há como validar parceiro a parceiro o que vendem ou não vendem referente a peças.

Segue o Link com dica que postei, para que possa validar a garantia (http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-desktops/Consulta-de-Garantia-Veja-como-consulta... ) , pois geralmente a linha deste modelo, os cliente compram com 3 anos de garantia.

Ele estando em garantia, podes acionar o suporte corporativo e realizar a abertura do chamado. 

Agora se permanecer fora da garantia, pode solicitar um orçamento pelo chamado em aberto com o valor da peça + hora técnica.

Nós, membros do fórum HP estamos aqui para promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP.

 

Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer a boa sugestão.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,476 1,475 569 1,434
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

 

Outra opção de compra é o HP Partsurfer

 

No link abaixo, tem uma informação que vc pode encomendar peças de reposição certificadas pela HP

http://support.hp.com/br-pt/document/c00589755.

 

Diga “obrigado”, clicando na estrela branca de “KUDOS”!


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

Verifiquei e o produto tem uma garantia até 2014.

 

Agora como faço para encaminhar esse produto para um CAS mais próximo de minha residência ? Estou em Diadema-SP.

 

E a HP é bem ao lado da minha casa..rs .. perto da Rod dos Imigrantes-SP

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Não encontro o Cabo para HD SATA - HP Omini Pro pc 110

ENGANO MEU... ERREI AO DIGITAR O NR DE SERIE DO PRODUTO.

 

 

A GARANTIA ESTA EXPIRADA 06/2012.

 

 

...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação