cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
944 Exibições
Reportar Mensagem

Não sei qual dos notebook comprar?

Estou em duvida entre HP DV4 - 2040BR, HP DV5 - 2050BR ou HP G42 - 250BR. Não sei qual deles é melhor. Alguém pode me ajudar?

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Não sei qual dos notebook comprar?

Olá, antes da escolha do modelo primeiramente você deve definir para que proposta o notebook será utilizado para que você encontre um modelo adequado ao seu perfil de usuário. Os modelos DV4 e DV5 são da linha Pavilion que é voltada ao entretenimento multimídia e o G42-250br é voltado ao trabalho, principalmente os estudos.

 

No conjunto processador + memória + HD todos são iguais, portanto as funcionalidades é que farão a diferença e para saber quais atendem melhor você preciso saber para que tipo de tarefas exatamente vai usar o notebook. Se você for usar o notebook para estudos, edição de documentos, armazenamento de arquivos e navegação na internet o G42 vai lhe atender muito bem.

 

Agora se o seu forte será ouvir músicas, assistir filmes em alta definição e etc, o modelo DV5 poderá ser uma opção mais adequada. Porém se você for muito jogador e precisar rodar os títulos de games mais atuais a melhor opção entre todas é o DV4 que possui chip gráfico com memória dedicada. Enfim, como pôde ver apesar de na essência serem praticamente iguais os detalhes acabam definindo para que tipo cada notebook é mais indicado. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Não sei qual dos notebook comprar?

Inspiron.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação