cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
1.331 Exibições
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

HP 39gs
Other
Tenho uma HP 39 gs e resolvo operações com números complexos na forma retangular ou na forma polar, porém a calculadora só exibe o resultado na forma retangular. Gostaria de saber como faço para que o resultado do visor seja exibido na forma polar, ou se é possível converter o resultado da forma retangular pra forma polar.
Desde já agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

Olá CauanVax

 

Veja se segue o mesmo modo deste exemplo: Calculadoras HP séries 48G e 49G

Se não, entre em econtato no atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3.4.4
Seg. a Sex horário comercial

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

Olá caros colegas , tem como me ensinarem a criar programas na hp 39 gs pois não consigo já tentei várias vezes e na forma como falam,parece tão fácil só que o programa que eu tentei fazer não está em lugar algum.Ou se existe um curso em forma de vídeo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

Outra dúvida qual tipo de arquivo a hp39gs recebe pois tento baixar lesson e falha na hora de receber se alguém poder me chamar no WhatsApp pra que eu possa mostrar um pequeno vídeo pode ser que eu esteja errando. (92)991805499👍
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

Olá Roseli, você sendo do suporte me responderia se é possível a existência de curso para adquirir mais conhecimento no uso e na criação de programas bem como enviar e receber arquivos ou programas do PC? Calculadora hp 39gs.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Número polar HP 39 gs

Oi @Ozeabrit

Desculpe a demora em responder.

Pode haver cursos online, de instituições de terceiros.

É preciso realizar a busca em sites de sua confiança~.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação