cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 1 de 8
1.390 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Boa tarde.

Notebook HP 1000-1460BR vem equipado com leds frontais para aindicação de power, bateria, hd, wireles  e pode ser feito o dowgrade do sistema para win 7 pro?

 

Grato

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Olá joramosbr,

 

Você pode fazer o downgrade sim. Todos os drivers estão disponíveis (aqui)

 

Se tiver dificuldades em instalar seus drivers no Windows 7, você pode verificar online no site (www.ma-config.com) ou utilizando o programa "SlimWare" no site (goo.gl/dNncq4). Caso necessite de ajuda com o ma-config, dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:


http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

 

Primeiro tente usar os drivers disponíveis da HP, depois use os programinhas listados acima. Tenho certeza que é possível realizar este downgrade.


Abraços,
Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Sobre os leds de indicação frontal não obtive a resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

O Notebook HP 1000-1460BR vem equipado com leds frontais para aindicação de power, bateria, hd, wireles?

Não obtive essa resposta.

Tenho visto no fórum funcionário da hp afirmando que não existem drives para win 7. Sem drives como faria dowgrade. Com drives paralelos?

Gostaria de uma resposta positiva ou negativa pra não se utillizar de artificios que só complicam.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Olá joramosbr,

Os LEDs indicadores são ligados na placa mãe, não há drivers para tal. A HP não da suporte dos drivers para Windows 7 porém, alguns funcionam perfeitamemte, como no caso o driver de áudio por exemplo, o Realtek HD.

O ma-config não é um driver paralelo, ele detecta os drivers compatíveis com sua máquina e indica o modelo para download. Se você não achar os drivers compatíveis no link da HP, você pode buscar o driver direto no site da fábricadora (intel, AMD, Realtek, Ralink etc). Aconselho fazer uma pesquisa do modelo das peças internas e consultar a disponibilidade no site da fabricadora antes de formatar.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,
Adam D.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Acho que não consegui me fazer entender sobre os leds.
Não estou atribuindo drives aos leds. A minha pergunta é se o note tem os leds de indicação já que na foto do produto não fica visivel tal existencia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Olá joramosbr,

 

Desculpe, realmente parece que não entendi. Pelo visto este modelo realmente não possui LED's de indicação. Só consegui localizar a LED da webcam. De qualquer forma, se precisar ajuda com os drivers eu posso ti ajudar olhar no site da fabricadora e na HP. É uma tarefa árdua, mas não impossível. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Notebook HP 1000-1460BR

Eu ja tive um note book que a gente não sabia se ele estava vivo por falta desses leds indicadores.
Obrigado pela ajuda mas a gente precis deixar a vida mais tranquila e nesse caso prefiro optar por outra marca mais completa.

Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação