cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 1 0 0
Mensagem 1 de 6
3.380 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Notebook HP DV66C70BR quero comprar..

Olha, vou ser sincero, tive 3 notebooks quebrados em 6 meses e estou com medo, considerando que um deles foi HP. Para mim é muito importante que seja muito bom para ver filmes, tenha uma boa autonomia de bateria x peso e sirva para alguns jogos.

 

opções:

 

1) Notebook HP DV66C70BR com Processador AMD Quad-Core A8-3520M, 8GB de Memória, 1TB de HD, Tela de 15.6", Placa de vídeo AMD RadeonTM HD 7690M com GDDR5 de 1024 MB e até 5109MB de memória gráfica total e Windows® 7 Professional

 

 

2) Avell b153

Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)

4 GB DDR3 (1600 MHZ)

750 GB - 7200 RPM

 

3) LG  A550 - C

 

eles ficam em torno de 2500 reais, posto aqui porque quero o HP, mas as pessoas estão falando que esquenta muito a marca e especificamente este, pois usa AMD, quero saber se é verdade, qual a autonomia da bateria e se for verdade, se a tecnologia COOLSENSE iria servir para evitar a quebra do notebook porque nao aguento mais.

 

 

Obrigado, me ajudem pela amor de Deus.

5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Olá!

 

O notebook da HP tem Blu-ray e a tela é FullHD, então com certeza é o mais indicado para ver filmes.

Por isso e pelo fato de ser AMD, pode ter uma duração da bateria inferior às outras, mas também não é regra.

 

Sobre o superaquecimento, há várias maneiras de manter o seu Notebook numa temperaturá estável. Inclusive aqui no forum tem várias dicas. Isso se realmente acontecer nesse modelo...

 

No geral, EU ficaria com o HP.

 

Enfim, colete o maior número de informações possíveis para fazer a sua escolha.

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Desculpe, eu faltei dar


@lipedefcon escreveu:

Olá!

 

O notebook da HP tem Blu-ray e a tela é FullHD, então com certeza é o mais indicado para ver filmes.

Por isso e pelo fato de ser AMD, pode ter uma duração da bateria inferior às outras, mas também não é regra.

 

Sobre o superaquecimento, há várias maneiras de manter o seu Notebook numa temperaturá estável. Inclusive aqui no forum tem várias dicas. Isso se realmente acontecer nesse modelo...

 

No geral, EU ficaria com o HP.

 

Enfim, colete o maior número de informações possíveis para fazer a sua escolha.

Boa sorte!


desculpe, eu faltei dar informações. o HP diz que dura até 6 e 30 horas, mas me parece ser mentira.

 

o LG é HD Mais e também tem blu ray. Deve durar 3 horas a bateria.

 

o Avell dura duas horas, também é full hd e tem blu ray

 

ainda assim acha que vale mais a pena o HP, valeu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Informações sobre duração de baterias são bem relativas...

Se você trabalhar somente com edição de textos e processos mais simples, eu realmente acredito que a bateria possa durar um bom tempo. Porém, quando você inicia um jogo, um aplicativo de edição de imagens ou até um filme, por exemplo, esse número cai bastante...

 

Coisas que eu acho MUITO importante quando decidir comprar:

1 - Especificações Técnicas

2 - Garantia

3 - Renome da marca

 

Nessa ordem...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Tenho um e não recomendo.

Vive travando!

Ah, sem falar que não consigo rodar 1 simples jogo sem travar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook HP DV66C70BR quero comprar...

Não tenha dúvida, o HP é o melhor, possui Blu-ray e a tela FullHD, a imagem é INCRÍVEL!

O processador da AMD utilizado nesta máquina é dos que menos aquecem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação