cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 1 de 3
492 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion dv6-6108us

Pretendo comprar um notebook no ano que vem nos EUA. sei que todo HP adiquirido fora do Brasil não tem garantia mundial da HP Brasil. mas pergunto: alguns modelos da serie DV deram problemas com o Wireless, obrigando os donos a refazerem uma solda de um chip chamado BGA. a minha mae tem uma amiga que tem um HP Pavilion e que o Wireless parou totalmente de funcionar. nao sei se foi por causa do tal chip ou se foi a placa.

Os novos notebooks da serie DV5,DV6 estão com isso já resolvido? nao quero arriscar trazer um notebook e ter problemas com ele depois. tenho um Desktop HP e desde que eu o tenho nunca tive problemas com ele no hardware.

 

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion dv6-6108us

Olá Paulo ,estes casos aos quais você se referem eram em modelos DV6000 e DV5 que utilizavam quase que todos o processador Turion 64 X2. De lá para cá a AMD atualizou muito a sua linha de processadores, lançou o Turion II, depois acabou com esse modelo "amaldiçoado", lançou o Phenom em seu lugar que também esquentavam, mas nada comparado aos casos crônicos da época.

 

Você está interessado num modelo com o processador AMD A6 que é da novíssima linha Fusion Vision que certamente é muito mais moderno e consome pouca energia, portanto tende a não esquentar tanto. Outro ponto importante de se lembrar é que o superaquecimento daqueles casos dava sinais antes de danificar o notebook, só que as pessoas ignoravam achando que não se passava de problemas simples, se você monitorar o seu certamente saberá tomar medidas não muito complexas para evitar chegar a um estágio tão avançado, isso claro, se chegar a esse ponto o que é pouco provável. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 7 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Notebook HP Pavilion dv6-6108us

Valeu! vou dar mais uma pesquisada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação